Você está Lendo:

5

[Plugin] XLink Kai USB

Lucas B. quinta-feira, 15 de julho de 2010 ,

Foi lançado um novo plugin para firmwares custom do PSP que permite usar o Xlink Kai pela USB, eliminando completamente a necessidade de um dispositivo WiFi, que normalmente é o grande empecilho para quem deseja utilizar o programa. Para quem não conhece, o Xlink Kai é uma rede (se é que pode ser chamada assim) que permite que você jogue jogos online gratuitamente. A grande sacada do programa é que você pode usar jogos que suportam modo Adhoc também pela internet, possibilitando que praticamente todos os jogos existentes possam ser jogados online.



Por exemplo: Você tem um jogo de PSP (Dissidia) que não pode ser jogado online, apenas via adhoc. Com o Xlink Kai, você se conecta em uma rede WiFi e emula o comportamento de “rede local”, permitindo assim que o modo adhoc do jogo encontre jogadores online. Com a diferença que esse jogadores estarão na internet, em qualquer lugar do mundo.
Normalmente quando alguém tenta usar o Xlink Kai, o grande empecilho é a necessidade de um dispositivo USB WiFi para a “emulação” da rede. Com esse plugin para PSP, você poderá se conectar a rede usando apenas um cabo USB no seu PSP.

Tutorial:

NewsInside


Download:

4Shared



Gostou? Baixou? Comente!
Comentar ajuda o Mania-PSP


Creditos: NewsInside

5 comentários:

Maklol disse...

Vc Testou?

Lucas B. disse...

Tentei, mas tive algumas complicações por causa do meu Windows 7 mas nada que seja um bixo de sete cabeças estou tentando resolver, estou na parte de instalar o driver-b mas se você conseguir instalar ele ou já tiver ele instalado concerteza funciona!

Att. Lucas

Anônimo disse...

cara eu n entendi muito bem .. eu tenho que compra alguma coisa pra poder fazer isso ou é só eu baixar o negocio ali ??

e tipo so serve para jogos? n da de acessar net normal?

Lucas B. disse...

Só pode rodar jogos, tipo em umas salas criadas pelo XLink Kai! de varios jogos, tipo jogar em modo internet o CS!

Att. Lucas

Cleverson disse...

AMigo eu instalei aqui belesa joguei PES 2010 em AdHoc. Mas foi no Windows XP muhaha . Seven nem vira tentei ...Qria usa a net do psp mas nao achei nada sobre ..

Postar um comentário