Estilo: Corrida
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 31 de Outubro de 2006
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 316.7 MB
Formato: .cso (.rar)
Uploader: Portáteis Brasil
Configurações:
Testado em 5.00 M33-6
Descrição:
A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003 a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme Velozes e Furiosos, onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.
Need for Speed Carbon: Own the City é versão ligeiramente similar da versão Carbon para o Pc e consoles. Primeiramente, o enredo é diferente: o protagonista vive outro drama onde, após um acidente que o deixa no hospital, o jogador constata que seu irmão está morto e que as circunstâncias da tragédia podem ter sido provocadas de maneira proposital. Com o auxílio da ex-namorada do falecido, o objetivo agora passa a ser a busca da vingança, em uma carreira longa onde o jogador é líder de uma gangue de agressivos e destemidos pilotos.
Com um enredo razoavelmente melhor do que as outras versões Carbon, Need For Speed Carbon: Own The City apresenta uma cidade inteiramente nova (Coast City), uma ótima jogabilidade e bons gráficos. Virtudes agradáveis que só são manchadas pela resposta inadequada do auxílio dos membros da gangue e da falta de personalização variada e profunda do carro, característica marcante da série. Mesmo assim, não é possível deixar de dar os créditos à EA Canada por não ter se limitado a fazer uma adaptação grosseira das versões para os consoles e sim reformular totalmente o jogo para ele se acomodar melhor ao formato do portátil PSP e Nintendo DS.
Créditos: Baixaki Jogos.
Vídeo:
Downloads:
Megaupload (Parte Única)
Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!
Créditos: Portáteis Brasil
0 comentários:
Postar um comentário