Você está Lendo:

0

[Game] WWE Smackdown vs. Raw 2010 - EUR

Lucas B. domingo, 11 de julho de 2010 ,
Nome: WWE Smackdown vs. Raw 2010
Estilo: Luta
Fabricante: Yuke's
Lançamento: 10 de novembro de 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 929 MB (1.2 GB)
Formato: .rar (.cso)
Uploader: IzriMiranda


Configurações:

Testado em 5.03 Gen-C (Full)

Minha Opinião:
(By: Lucas)
Para mim a qualidade deixou a desejar pelos Game Plays que eu vi, mas analisei bem depois de ter baixado e percebi que a jogabilidade é muito boa você consegue passar horas sem perceber jogando WWE Smackdown vs. Raw 2010, recomendo mais pela jogabilidade, pela quantidade de movimentos e também por causa do modo Creat your Superstar que deixa você personalizar totalmente seu personagem, e não recomendo muito pela qualidade, ou seja para quem é amante de jogos de qualidade vai se descepicionar com WWE Smackdown vs. Raw 2010.

Descrição:

WWE SmackDown vs. Raw 2010 é um jogo de luta livre disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS. Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.

Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.

Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.

Outor elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.

Creditos: Baixaki Jogos


Vídeo:



Download:

Megauploud (Parte 1)

Megauploud (Parte 2)




Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Creditos: Usina Virtual

0 comentários:

Postar um comentário