Você está Lendo:

3

[Game] Ridge Racer 2 - USA

Ti Guedes terça-feira, 27 de julho de 2010 ,
Nome: Ridge Racer 2
Estilo: Corrida
Fabricante: Namco Bandai Games America
Lançamento: 14 de Setembro de 2006
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: (813.29 MB)
Formato: .cso (.rar)
Uploader: Jop


Configurações:

Testado em:
5.03 Gen-C

Minha Opnião:

Tiago Guedes:
Esse jogo não chega a ser exelente, mas não deixa de ser otimo, ele tem uma grande variação de pistas para se correr, com varios carros a sua escolha, tem bons gráfico e uma boa jogabilidade, eu que gosto de jogos de corridas achei ele bem legal.
Lucas Batista:
Jogo bom em jogabilidade um pouco de defeito no sistema de arrancada do carro xD, mas nada que dificulte seu jogo e por ser um jogo de 2006 a qualidade não chega a impressionar, mas consegue ocupar algumas horas do dia.

Descrição:

"Ridge Racers" foi uma das primeiras grandes surpresas para o PSP, mostrando uma qualidade similar aos consoles de mesa além de um bom valor de produção, como vídeos em computação gráfica, tudo isso reforçado pela excelente qualidade da tela do portátil da Sony.

Agora, a produtora Namco quer repetir a dose, incrementando o volume nes
sa continuação. O game terá pistas de edições anteriores, como o "Ridge Racer" original, "Ridge Racer Revolution", "Rage Racer" e "R4: Ridge Racer Type 4", todos para o PSOne.

São, ao todo, 42 trajetos - recorde na franquia - , incluindo as fases em que os carros correm no sentido inverso o mesmo circuito. O total de músicas, entre novos e herdados, somam 42 composições.

O sistema de jogo será similar ao antecessor. Sendo um "Ridge Racer", os carros podem fazer curvas como se estivessem escorregando no gelo. Ou seja, esqueça qualquer pretensão de encontrar uma física realista, ao menos nas curvas. Ao fazer esses "deslizes", o automóvel acumula nitro, que pode ser usado para prover aceleração instantânea.

O game terá três novas modalidades: arcade, duel e s
urvival. Mas a opção principal mesmo é a World Tour. Agora, a produtora reviu a modalidade e incluiu "turnês" que podem ser jogadas mesmo com pouco tempo disponível. A modalidade pode também simular o clima dos "Ridge Racer" clássicos. Cada "tour" pode liberar novas rotas, pistas e carros.

O World Tour tem a função de criar campeonatos baseado no te
mpo que inserir nas opções. O arcade é uma modalidade sem complicações, com um tempo-limite para correr cada parte da pista. No modo multiplayer, em rede local, até oito jogadores poderão disputar uma corrida.

"Ridge Racers 2" é um jogo exclusivo para PSP.

Créditos: GameMax

ScreenShots:



Vídeo:




Downloads:


Megaupload (Parte Única)



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Créditos: Gmsfans

3 comentários:

Anônimo disse...

o cara q fez o video dirige muito mal!!! hauhauah

Lucas B. disse...

Mal? Mal seria elogio para um cara tão ruim ^^

Jhonsom disse...

vlw manow

Postar um comentário