Você está Lendo:

5

[News] Novo Visualizador de Imagens!

Lucas B. sexta-feira, 16 de julho de 2010
Visualizador de Imagens

Agora o Mania-PSP está cheio de novidades além de novos aplicativos, banner e agora estamos adicionando um visualizador de imagens, (essa imagem do post é um exemplo) que facilita sua procura por um jogo bom, pois agora não é preciso mudar de página quando for ver um ScreenShot e se perder entre as abas ou simplismente abrir a imagem e perder a aba que estava acessando, e então precisamos da sua opinião, o que acha do novo sistema do blog?
Caso queira testar clique na imagem deste proprio post!

5 comentários:

N3TO disse...

simplesmente show

Lucas B. disse...

simplesmente show²

Vlw aew ;D

Ti Guedes disse...

Muito Bom, parabens, logo entrarei em contato para pegar as inforções, Parabens.

Fabricio Leal disse...

Cara, eu tenho um blog de fotos, e to muito interesado em colocar esse visualizador de imagens no meu blog !
Será q vc pode me da uma dica de como fazer ? já procurei e nunca acho como fazer !
Aguardo contato

leal_fabricio18@hotmail.com !!

Lucas B. disse...

Você já está adicionado, aguardo contato!

Att. Lucas

Postar um comentário