Você está Lendo:

2

[Game] Monster Hunter: Freedom 2 - USA

Ti Guedes domingo, 4 de julho de 2010 ,
Nome: Monster Hunter: Freedom 2
Estilo: RPG
Fabricante: Capcom
Lançamento: 28 de Agosto de 2007
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 638.53 MB
Formato: .iso (.rar)
Uploader: Yowming


Configurações:

Testado em 5.00 M33-6


Descrição:

Monster Hunter Freedom 2 é a seqüência de Monster Hunter Freedom, ambos exclusivos para o PSP. O jogo é o mais vendido para PSP no Japão, sendo que seu antecessor foi o primeiro jogo para PSP a vender mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

O jogo mescla elementos de RPG e de aventura, oferecendo uma jogabilidade muito semelhante à de MMORPGs. O objetivo de Monster Hunter Freedom 2 é completar missões entregues por diversos personagens, evoluindo seus atributos e aumentando assim seus potenciais de combate.

Você pode construir suas armas coletando as peças necessárias para produzi-las e, após construí-las, pode realizar aperfeiçoamentos que aumentam a performance delas de diversas maneiras. É possível seguir diversos caminhos de aperfeiçoamentos, são eles: fogo, água, trovão, dragão, sono, veneno e estontear.

Monster Hunter Freedom 2 traz quatro tipos novos de armas: arcos, espadas e lanças remodelados, além de uma espécie de instrumento mágico chamado Hunting Horn. Este último é similar a um martelo, e quando tocado aumenta algumas das taxas do personagem, como defesa, ataque, vida, e outras. Em contrapartida, não é possível estontear o alvo acertando-o repetidamente na cabeça, como acontece com o martelo.

Os monstros são os mesmos de Monster Hunter 2, para o PS2, com exceção de Yamatsukami, um octópode voador. Em seu lugar entram Tigarex — um quadrúpde gigantesco com asas em suas patas dianteiras — e Akantor, um dragão de magma, também quadrúpede.

Créditos: Baixaki Jogos.

Vídeo:





Downloads:


Megaupload (Parte 1)



Megaupload (Parte 2)



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Créditos: Gamex Max

2 comentários:

Anônimo disse...

so tenho uma pergunta tem algum emulador que funcione no freedom2 ou qualquer outro MH(monster hunter)de psp por favor responda assim que possivel.

grato desde ja

Lucas B. disse...

Emulador para Computador? se for essa a pergunta a resposta é Não porque ainda não existe emuladores de PSP para PC!

Att. Lucas

Postar um comentário