Você está Lendo:

0

[Game] Medal of Honor Heroes - USA

Ti Guedes quinta-feira, 8 de julho de 2010 ,
Nome: Medal of Honor Heroes
Estilo: FPS
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 20 de Outubro de 2006
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: (387.87)
Formato: .cso (.rar)
Uploader: Pspisoz


Configurações:

Testado em 5.00 M33-6

Descrição:

Medal of Honor Heroes é um jogo de tiro em primeira pessoa, que traz o melhor da ação da Segunda Guerra Mundial exclusivamente para o PSP. São ao todo 15 missões e em todas elas há um objetivo principal obrigatório e diversos outros secundários, que são facultativos.

O jogador acompanha a história de três soldados (os quais já apareceram em outros títulos de Medal of Honor) e com cada um deles joga em cenários diferentes: com o Sargento John Baker, o jogador fica na Itália; com o tenente Jimmy Patterson, nos Países Baixos; e com o tenente William Holt, na Bélgica.

O esquema de controles é bem adaptado ao console, com o jogador movimentando-se a partir da alavanca analógica no Nunchuck e ajustando a mira com os botões de ação (triângulo, círculo, quadrado e xis). Os botões direcionais têm diversas funções, como recarregar e trocar de arma, abaixar-se e usar os pacotes de medicamentos.

As opções multiplayer suportam até 8 jogadores em rede local e 32 online, com seis tipos de partidas, como deathmatch, demolition, inflitration (parecido com capture the flag), entre mais três, que são variações do objetivo de tomar o controle de certas áreas do mapa.

A qualidade gráfica, evidentemente, não é a mesma das outras plataformas, mas é boa para o PSP. A qualidade sonora faz justiça à franquia Medal of Honor, oferecendo belas músicas de fundo e ótimos efeitos de sons no campo de batalha, correspondendo ao que poderia se esperar de um bom shooter de Segunda Guerra.


Créditos: Baixaki Jogos.

Vídeo:





Downloads:


Megaupload (Parte Única)



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Créditos: Pspisoz

0 comentários:

Postar um comentário