Você está Lendo:

0

[Game] TNA Impact: Cross The Line - USA

Ti Guedes quinta-feira, 8 de julho de 2010 ,
Nome: TNA Impact: Cross The Line
Estilo: Luta
Fabricante: SouthPeak Games
Lançamento: 26 de Janeiro de 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 1.31 GB (1.08 GB)
Formato: .iso (.rar)
Uploader: IzriMiranda


Configurações:

5.50 Gen D-3 ou 5.03 Gen-C


Descrição:

A liga Total Nonstop Action Wrestling está de volta ao mundo dos games, agora no console portátil da Sony. Em TNA iMPACT!: Cross the Line, os jogadores são convidados a retornar aos ringues que serviram de palco para combates cheios de fúria, de acrobacias e, é claro, de humor.

As mecânicas do jogo foram mantidas praticamente inalteradas, exigindo pensamento rápido e agilidade nos dedos para a execução das combinações de golpe, que envolvem coisas como chutar, socar e até mesmo agarrar os oponentes pelo pescoço e arremessá-los em direção ao chão.

As novidades para o PSP são as modalidades Super X Cup, que funciona com uma liga fechada, a Gauntlet — que o coloca simplesmente contra todos os outros adversários existentes no game — e o modo Full Metal Mayhem, que distribui uma série de armas pelo chão para o máximo de pancadaria!


Os que quiserem ainda podem se aventurar pelas partidas em Ad-Hoc com amigos, através da conexão Wi-Fi direta entre os video games. Entretanto, cabe notar que o jogo não traz grandes atualizações em relação às demais versões: estão disponíveis os mesmos personagens, sem roupas novas.


Créditos: Baixaki Jogos

Vídeo:





Downloads:


Megaupload
(Parte 1)


Megaupload (Parte 2)


Megaupload (Parte 3)



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Créditos: Usina Virtual

0 comentários:

Postar um comentário