Você está Lendo:

1

[Game] Chili Con Carnage - USA

Ti Guedes terça-feira, 13 de julho de 2010 ,
Nome: Chili Con Carnage
Estilo: Ação / Tiro
Fabricante: Edios
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: (591.87 MB)
Formato: .iso (.rar)
Uploader: Jop


Configurações:


Testado em: 5.50 Gen D-3 e 5.03 Gen-C


Minha Opnião:

Jogo bem divertido, se você gosta de ação é um jogo perfeito, muito bom, no pouco tempo que joguei ja viciei nele e todas as pessoas falam muito bem desse jogo, se está em duvida, pode baixar sem medo.



Descrição:


Baseado em "Total Overdose", "Chili Con Carnage" se ambienta nos calientes desertos mexicanos e esconderijos em florestas, até o pior do submundo da costa da Califórnia, misturando ação, perseguições, tiroteios, lutas e garotas... tudo banhado a muita tequila.

Na luta contra o cartel de Cesar Morales, ação é que não falta. Essa versão de bolso oferece 19 missões espalhadas em sete ambientes - bem parecidos com os de "Total Overdose" - que vão de selvas densas à selva urbana. Alguns desses cenários servem de base para combates multiplayer através da rede sem fio do portátil.

"Chili Con Carnage" brinca com os estereótipos do crime organizado de uma forma bastante cômica. Entre os personagens estão mercenários com seus volumosos bigodes até uma Super Mama, que sofreu mutação química. Para derrotá-los, golpes especiais que desafiam a gravidade se somam às armas.


Créditos: Uol


Vídeo:





Downloads:


Megaupload (Parte Única)



Gostou?Baixou?Comente e Vote no TopBlogs!
Comente e Vote no TopBlogs e concorra a um Laptop VAIO!


Créditos: Gsmfans

1 comentários:

Anônimo disse...

Éshou de bola.Valeuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Postar um comentário