Você está Lendo:

3

[Game] Final Fantasy VIII - ENG

Lucas B. sexta-feira, 16 de julho de 2010 , , ,
Nome: Final Fantasy VIII
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP - PSX
Tamanho: 2.06 GBs
Uploader: Toxicjuggalo


Configurações:

Testado em Gen-C Prometheus

Descrição:

Final Fantasy VIII é um RPG lançado no final de 1999 pela editora e produtora Squaresoft (actual Square Enix) para a consola PlayStation e posteriormente convertido para PC, em 2010 foi disponibilizado para a PlayStation 3 e PlayStation Portable através da PlayStation Network.

A história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário SeeD pouco sociável conhecido como "Lobo Solitário", que se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o Mundo.

Final Fantasy VIII foi dos primeiros jogos da série a usar personagens com proporções realistas, um sistema de combate que não envolve o tradicional MP (Mana Points), grupos de personagens que nos seguem para onde quer que vamos e um sistema de armamento muito mais simplificado e realista e acompanhado com as melhores Cutscenes da época para a consola.

Creditos:
Wikipédia

ScreenShots:

Vídeo:



Download:

Torrent



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: PirateBay

3 comentários:

Unknown disse...

LoLLLL cara comof co pra isto funfar??? teria comof azer um passo a passo?? com instalacao do emulador e tals? muito grato

se portar manda o link aki por favor?

thiagoxandrade@hotmail.com

Equipe audaciosos disse...

gostaria de saber se é em formato iso ou cso ?

Anônimo disse...

pessoal eu queria saber se alguem sabe passar um combate. é logo no inicio no exame final do squall numa torre...ha um combate em k ele tem de fugir mas como se faz isso na PSP? carrego no L e no R e nada..se me puderem ajudar era fixe pk ainda comecei a jogar e quero jogar mais...:)

Postar um comentário