Você está Lendo:

16

[Tutorial] Chick-Hen, MHU Speed e Projeto FUU...

Lucas B. domingo, 18 de julho de 2010
Cansou de tentar desbloquear? Então leia este Post!

Você que usa PSP 3000 já cansou de ficar horas tentando passar pelo Chick-Hen, ou teve até que formatar achando que era seu PSP, seus problemas acabarão, trago neste post os 3 tipos de desbloqueios mais famosos e funcionais e seus ADDs para acabar com suas horas de tentar desbloquear seu PSP, só por causa que ele desligou sem querer, mas todos aproveitam do mesmo erro da Sony no PSP 3000 as imagens, o diferencial é que alguns tem mais % de chance de funcionar.


Chick-Hen:

Chick Hen a maneira mais comum e mais usada pois foi a primeira a descobrir a fragilidade do PSP 3000 com as imagens e assim conseguir desbloquear, o Chick-Hen tem varias versões e Mods que dizem aumentar sua % mas pelo que eu testei só alguns fazem o que realmente dizem e irei postar as 2 melhores versões do Chick-Hen, o Chick-HenR2 Fix que diz que aumenta sua % para 99,9% que é muito duvidoso mais ainda é muito funcional, e irei postar também o ChickHen 110% que absolutamente funciona sempre MAS como tudo não é um Mar de rosas pelo que eu vi instalando esse Chick-Hen depois de desbloqueado ele perde a função de ver as imagens normais no PSP, se tentar abrir as imagens ele perde o desbloqueio, mas para quem só gosta de jogar é um bom Chick-Hen.


Chick-HenR2 Fix:

Segundo o autor deste Chick-Hen ele é o mais recomendado para usuários do PSP 3000. Essa versão é a fusão do ChickHEN R2 com a ChickHEN Mod, por isso sua porcentagem de inicializar em qualquer PSP sobe para 99,99%.

Como instalar:

1º passo: Formate o MemoryStick para garantir seu funcionamento;
2º passo: Baixe e extraia o ChickHENR2;
3º passo: Baixe e extraia o ChickHENR2Fix.;
4º passo: Copie o arquivo "h.bin" extraido de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/"(Raiz do seu PSP).
5º passo: Copie a pasta "ChickHEN" dentro de "SLIM" extraida de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/PICTURE".
6º passo: Copie o "slim.tiff" dentro da pasta "ChickHEN R2 Fix" extraido de "ChickHENR2 Fix" e substitua o "slim.tiff" da pasta "ms0:/PICTURE/ChickHEN".
7º passo: Vá no menu do seu PSP, depois em "Fotos>Memory Stick" abra a pasta Chick-Hen e não abra nenhuma das imagens e siga para a ultima foto da lista rapidamente.
8º passo: Se seu PSP aparecer umas imagens verder desfocadas e reiniciar ele funcionou e você pode seguir seu desbloqueio, agora se ele travar e ficar parado durante uns 5 sgs e desligar é porque as 99.9% de chance não derao certo ^^, religue seu PSP e tente novamente somente o passo 7 e 8.

Download:


ChickHEN R2 - Link Direto:

ChickHEN R2 Fix - Link Direto:




MHU-Speed
MHUSpeed é um hack de desbloqueio para o PSP 3000 alternativo ao ChickHen dizem as pessoas que já testaram e o autor que ele tem mais chances de funcionar na primeira tentativa, Atualmente eu uso o MHUSpeed vejo mudanças, mas poucos significativas por isso uso o MHUSpeed melhor ter 0,0001% de chance a mais do que ter 0% no caso do Chick-HenR2.


MHU-Speed V3:
É a nova versão do MHU Speed que diz o autor tem mais % de chance de funcionar ainda do que a versão anterior e ainda essa versão suporta temas personalizados tem menas probabilidade de dar crash e mais rapido que o chick-hen (isso só testando para saber) então trago o tutorial para vocês.

Como instalar:

1° Passo- Baixe o arquivo abaixo
2º Passo- Copie a pasta PICTURE do arquivo que você baixou para a raiz do seu PSP
3º Passo- Copie o speed.bin para raiz do MS.
4° Passo- Desconecte seu PSP do PC
5º Passo- Vá em imagens e abra a pasta mhuspeed3 vá descendo lentamente entre as imagens até aparecer umas imagens verder e o PSP reiniciar, caso ele desligue significa que ele não desbloqueou e você precisa repetir o processo.

Download:

MediaFire




Projeto FUUU...

O Projeto FUUU... é uma grande alternativa ao ChickHen e até ao MHUSpeed ele foi criado por um dos membros do Forum NewInside o BrazMii, diz ele que o Projeto FUUU... tem maior probabilidade de funcionar do que o MHUSpeed e o ChickHen e reduz a "Tentativa Erro".

Como Instalar:

1º Passo: Baixe o arquivo abaixo
2º Passo: Execute o arquivo *.exe e siga as instruções
3º Passo: Selecione o Drive do seu PSP. Ex: se o drive do seu PSP for E: clique em procurar e selecione ele
4º Passo: Igualmente ao Chick Hen e ao MHUSpeed vá na pasta fotos e aguarde se ele reiniciar funcionou agora se ele desligar repita o processo.

Senha: newsinside.org

Download:

4Shared



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!




Creditos: Mania-PSP, NewInside, PSN

16 comentários:

Ti Guedes disse...

Com isto querendo ou não seu PSP destrava =D

Lucas B. disse...

uashusah os PSP teimosos não tem mais escolhas ^^

Rafael disse...

caracas, o projetu Fuu foi de primeira!

Lucas B. disse...

Ele só tem 1 defeito se não funcionar têm que retirar o Memory Stick ligar o PSP e depois conectar o Memory Stick ai tentar novamente, por causa disto eu retirei ele do meu PSP ;D

BrazMii disse...

Pode tentar usar o FUUU sem remover o MS sim.
Isso são apenas algumas regras para o bom funcionamento do exploit.

Obrigado por anunciar!:)

Lucas B. disse...

Ha obrigado pelo informação, é um honra anunciar um exploit tão bom ^^ Obrigado pela visita!

Rafael disse...

sempre usava o chickHen.. mas ele sempre me deu trabalho pra funcionar, tanto no meu quanto no PSP do meu irmão.. mas agora com o projeto Fuu funcionou de primeira todas as vezes...

Lucas B. disse...

COncerteza Projeto Fuuu... é um dos melhores!

Anônimo disse...

O link do chicken r2 fix ta quebrado

Anônimo disse...

pessoal me ajudem aki por favor, meu psp nao qr destravar de maneira nenhuma, ja usei todas as paradas de desbloqueio q existe,
meu psp é um 3000 slim versao 5.03.
ele sempre destravou normalmente, eu costumo usar o MHU-Speed, so q nao qr + destravar,
nen o Projeto FUUU... qr destrava-lo, por favor me ajudem ai, eu estava jogando mortal combat 4 e do nada ele travo o jogo e desligo sozinho, desda i nao qr + destravar, ja faz 3 dias q ele esta assim,
qm poder me ajuda , me da essa força ai, vlw galera abçs a tds.
"MANIA-PSP" vcs estao de parabéns pelo site

kbça disse...

aqui no meu psp eu desbloqueava com o chicken-hen
e usana um memory stick da sandisk(se eu usa-se original da sony não ia nem a pau)e tinha que tentar varias vezes,ai eu instalei o MHU-Speed V3
ficou perfeito!!!!desbloqueia de primeira,mas só no cartão sandisk e no original não funciona nem a pau.
consegui desbloquear o psp usando cartão memory stick original mark2 com o projeto fuu,então percebi que depende se o cartão é sony ou não

Anônimo disse...

nao consigo faser o dwnload do chick-hen2fix

Anônimo disse...

nao consigo fazer o dwnload do chick hen2 fix

Anônimo disse...

nao consigo baixar o projeto fuuu...

Anônimo disse...

ae nao cosigo baixar o projeto fuu!!!! ajude me por favor

Anônimo disse...

ӏ am regulaг νisitor, how aгe you everybοdу?
Thіs агticle pοsted at thіs web
ρаge is rеally fastidious.


My wеb blоg :: payday loans

Postar um comentário