Você está Lendo:

5

[Game] Beowulf The Game - USA

Lucas B. sexta-feira, 23 de julho de 2010 ,
Nome: Beowulf The Game
Estilo: Ação
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho:
750mb
Formato: .iso (.rar)
Uploader: Evil_AngelNext


Configurações:

Testado em 5.03 Gen-C

Minha Opinião:

A qualidade deste jogo me deixou de boca aberta pois é impressionante como a qualidade supera muitos jogos de PSP, vale muito a pena baixar.

Descrição:

Beowulf" é um jogo de ação com combates, que lembra o estilo de "God of War". O game foi baseado no filme homônimo para cinemas, que, por sua vez, se inspirou num poema arcaico.No poema, Beowulf é um guerreiro nórdico que vai a um povoado que era ameaçado por uma espécie de monstro chamado Grendel para enfrentá-lo. Grendel atacava e devorava os guerreiros da região, mas Beowulf consegue derrotar o monstro.Entretanto, Grendel não estava sozinho, e sua mãe procura vingança contra os algozes de sua cria. A misteriosa mulher atrai Beowulf para sua caverna sob um lago e tenta matá-lo, mas novamente o guerreiro sai vitorioso.O épico descreve então que Beowulf retorna à sua terra natal, onde se torna rei. Anos mais tarde, seus domínios são atacados por um dragão, enfurecido por ter uma peça de seu tesouro roubada. Novamente o herói se envolve em uma violenta batalha da qual sai vitorioso. Mas desta vez acaba ferido mortalmente.Tal qual o clássico game do guerreiro espartano, os golpes do protagonista Beowulf são ativados, basicamente, por três botões: dois acionam ataques com a arma, e o terceiro, mais interessante, serve para agarrar os inimigos. Depois de fazer isso, é possível arremessar o oponente, destroçá-lo ou roubar sua arma. As lutas são viscerais, com doses generosas de violência. Contra os chefes, além de usar todo seu arsenal de golpes, o jogador também envereda por cenas de cinema interativas, ou seja, o sucesso nessa parte depende de pressionar rapidamente os botões que aparecem na tela. São 16 estágios até o desfecho da história.O personagem possui movimentos especiais, como o carnal fury, que, quando ativado, deixa a tela vermelha e os golpes, mais fortes. Ainda há um sistema de heroísmo, representado por uma barra azul. Quanto melhor você combate, mais a barra fica cheia, fazendo com que Beowulf e seus companheiros fiquem envoltos por uma aura azul, que representa mais força. Com a barra preenchida é possível usar ataques especiais como o viking storm, que literalmente varre a tela. Com mais nível de heroísmo, seus aliados ficam mais propensos a fazer certos favores, como mover portas pesadas

ScreenShots:



Vídeo:



Download:

MegaUploud



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Creditos: UsinaVirtual

5 comentários:

Lucas disse...

Esse jogo funciona no 5.03 MHU?

Ti Guedes disse...

Lucas o botão esta sem o link do site =S

Eu ja vou add!

Ti Guedes disse...

Luck eu acho que funciona, =)

Lucas B. disse...

Luck, funciona sim no 5.03 MHU, e eu indico a você atualizar para o Gen-C Prometheus esse MHU eu usava quando comprei meu PSP ele funciona muito pouco jogo novo, irei adicionar o link verdadeiro.

Att. Lucas

Lucas B. disse...

Link Original adicionado.

Att. Lucas

Postar um comentário