Você está Lendo:

5

[News] Aparelhos que dizem ser um PSP!

Lucas B. sábado, 14 de agosto de 2010


Celular C5700 - PSP Station

Vagando pela NET acabei encontrando esse incrivel celular que diz ser um Vídeo-Game que funciona jogos de PSP, depois de um tempo um amigo meu tinha comprado e fui testar se ele realmente funcionava jogos de PSP, e como já se esperava não funciona jogos (*.iso) ou (*.cso) e que toda essa propaganda ele só tinha jogos básicos em MP7, MP8, MP9... mas também já era de esperar que não funcionasse, pois não existe emulador de PSP nem para PC será que existiria para um Celular que só tem Java?, segue um Vídeo demonstrativo do Celular!

Vídeo:









PSP Go China - (
PXP-2000)

E viva a China! Nenhum videogame (ou aparelho eletrônico) escapa da falsificação. E desta foram longe e criaram uma réplica idêntica ao recém-lançado PSP Go, chamado PXP-2000. A cópia do novo portátil da Sony é tão bem feita que possivelmente enganará alguns consumidores desatentos ao redor do mundo. O clone só possui uma diferença: ele não roda jogos de PSP. Mas roda emuladores de NES, Gameboy, Super Nintendo, Mega Drive…

O PXP-2000 possui memória interna de 2GB, programas multimídia, toca MP3, MP4, tem rádio FM, tira fotos, e possui entrada para cartão SD para expandir a memória. O material do aparelho é mais simples, mas o preço não é dos mais baratos: aproximadamente U$ 150. Ah sim, a Sony está super feliz e mandou um abraço pros chineses.

Imagens:
(Clique para aumentar)



Gostou? Leu? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: Mania-PSP e GamerView

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk rachei rindo do celular ... mais até que o da china é bonzinho roda emulador .. pra quem gosta de emulador compra um chines e poupa a memoria do psp xD

Ti Guedes disse...

Meu Deus, olha isso...O celular, nunca ouvi falar em nada igual kkkkkkk.

Roberto disse...

que merda veio..

Meu Deus onde ehh q noix vamu para eim ?? :/

Anônimo disse...

AH,ACHEI KI O CELULER PSP PRESTASSE E NAO RODA JOGOS,KI MANKADA É' MAIS VANTAJOSO COMPRAR UM PSP,É KI UMA MENINA DA MINHA SALA TEM DAI EU PENSEI POHA CELULAR PSP KI MASSA MAIS EÉ' UMA MERD NAO COMPREM

Anônimo disse...

essas manias só os japoneses mesmo coisa de loko.
compra um celular para joga jogos,ñ é melhor pega o psp logo ou então só o celular

Postar um comentário