Você está Lendo:

5

[Game] Worms Open Warfare 2 - USA

Ti Guedes terça-feira, 24 de agosto de 2010 ,
Nome: Worms Open Warfare 2
Estilo: Estratégia
Fabricante: THQ
Lançamento: 03 de Julho de 2007
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 187.75 MB
Formato: .iso (.rar)
Uploader: Vini-kun


Configurações:

Testado em:
5.50 Gen D3

Minha Opnião:

Grande clássico que eu sempre gostei, ótimo jogo, ainda mais para os fans de worms. O jogo tem bons gráficos e uma boa jogabilidade, tem varias fazes bem legais para serem jogadas, o que mais me chamou a atenção é que você pode personalizar as minhoquinhas do seu time, com chapéus e bonés.


Descrição:


Worms: Open Warfare 2 é um jogo de estratégia em turnos, o qual apresenta o objetivo comum à série: controlar um grupo de minhocas e destruir o time oponente, usando vários tipos de armas para atingi-los e para abrir caminhos subterrâneos, escapando ou chegando mais próximo do inimigo. Open Warfare 2 mantém os gráficos em segunda dimensão, característicos da série, trazendo seis novos cenários, que representam momentos históricos de batalhas e guerras — e outros não tão históricos assim, segundo a distribuidora THQ.

Além de guerrear em meio a batalhas épicas — incluindo a Primeira e Segunda Guerras Mundiais e a Guerra Fria — no modo singleplayer, pode-se também resolver diversos quebra-cabeças. Mas a maior inovação está no modo multiplayer, que agora pode ser online, permitindo que se confira o quador com os nomes dos jogadores que alcançaram maior e menor pontuação. Há também o modo offline, que permite que se divida um mesmo console ou que se conecte diversas plataformas entre si. Ainda sobre o multiplayer, podem ser jogados os modos deathmatch, o fort mode — no qual deve-se destruir o forte do oponente e proteger o seu — e uma inédita corrida, na qual deve-se chegar de um ponto a outro segurando-se em cordas.

As armas são a marca registrada da série e, por isso, há 11 novos armamentos, entre equipamentos eletromagnéticos, bumerangues e bombas potentes que atingem locais de difícil acesso. O jogo também está mais personalizável, possibilitando que se criem danças da vitória e, no caso do PSP, que se use os mais diferentes chapéus; já o DS traz minigames exclusivos.
Worms: Open Warfare 2 traz as melhores configurações da série, além de adicionar o esperado modo multiplayer online, consquistando, assim, novos fãs, mas ainda agrandando aos que acompanham as minhocas guerreiras desde longa data.


Créditos: BaixakiJogos

ScreenShots:




Vídeo:



Downloads:


Megaupload (
Parte Única):




Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!

Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Créditos: Gsmfans

5 comentários:

Anônimo disse...

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST

Ti Guedes disse...

Aqui não tem Pagina 2 de postagens, ou seja todo mundo posta na pagina 1, sendo assim todos são first =)

Anônimo disse...

af nao funciono no 5.03 gen-c (full)

Anônimo disse...

sofunciona em 5.50 Gen D3 ??

Lucas B. disse...

LOL, All First xD

Anônimo, tente instalar o 5.03 Prometheus pois os novos jogos só funcionam com Prometheus!

Att. Lucas

Postar um comentário