Você está Lendo:

9

[Game] Ys Seven - USA

Ti Guedes sábado, 21 de agosto de 2010 , ,
Nome: Ys Seven
Estilo:
RPG
Fabricante: Xseed Games / Nihon Falcom Corp
Lançamento: 17 de Agosto de 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 728 MB (386.61 MB)
Formato: .iso (.rar)
Uploader: ???


Configurações:

Testado em:
5.00 M33-6

Minha Opnião:

Um excelente jogo de RPG, eu não curtia muito esse gênero, mas desse jogo eu gostei, ele tem uma boa jogabilidade e uma ótima historia, os gráficos não são tão bons, mas é bem divertido.


Descrição:


Ys Seven é cronologicamente o último game da saga Ys, uma famosa franquia nipônica do gênero JRPG hack’n’slash. As características principais da série estão presentes, como os gráficos ao estilo anime, trilha sonora do tipo rock anos 80 e jogabilidade dinâmica.

O design do jogo foi feito para tornar a ação ininterrupta. Além de pequenas decisões importantes dos desenvolvedores como permitir salvar o progresso a qualquer momento e exclusão de poções contribuírem com isso, o produto apresenta uma boa qualidade técnica que promete não perturbar o jogador com inteligência artificial "burra" e muitos bugs.

O diferencial deste título é a possibilidade de controlar três protagonistas. Assim que for desejado o jogador pode alterar o personagem que está comandando para conseguir realizar ataques táticos – atingir inimigos em posições especifica ou liberar um ataque especial único, por exemplo.

Como todo RPG não pode deixar de ter, o sistema de desenvolvimento de personagens é robusto, graças a um sistema sensato de skills. Cada arma possui um poder próprio que pode evoluir até o nível dez, sendo que logo no primeiro nível ele fica disponível para todos os outros equipamentos.

Além das skills regulares, também existes as extra skills, capazes de aniquilar tudo o que estiver na tela se ativada após que certa barra estiver preenchida. Em média, Ys Seven oferece mais de 40 horas de diversão de uma das franquias com mais credibilidade da Falcom.


Créditos: BaixakiJogos

ScreenShots:




Vídeo:



Downloads:


Megaupload (
Parte Única):




Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!

Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Créditos: Gsmfans

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa valeu ;) tavo loco atras desse jogo ;)

Lucas B. disse...

Pelo vídeo e os ScreenShots parece ser bom, e ainda bem que não é em JAP :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quando eu rodei o jogo ele tava sem som, como eu faço pra coloca o som?

Ti Guedes disse...

Não é o som do PSP que está bloqueado? Pois aqui está normal.


Att. Tiago

Anônimo disse...

aqui também deu isso .. mais eu so sai do jogo e entrei que funcionou normalmente ;)

so que agora eu to impacado no jogo :S n sei como completar as quests -.-

Lucas B. disse...

Esse jogo o 2 chefe já parece ser o ultimo de tão dificil e to jogando na dificuldade normal eim ^^

Fidelis disse...

o meu tbm esta sem som =/
ja sai e entrei de novo varias vezes mas nao adianta
O meu PSP é o 2000 Slim tá com o Prometheus 5.50

Fidelis disse...

Ahh... eu atualizei pro Prometheus 5.50 v4 e o som funciona normalmente. Fica a dica pra qm tá com problema... abs

Postar um comentário