Você está Lendo:

2

[MegaPost] Tony Hawk's

Lucas B. sexta-feira, 20 de agosto de 2010 , ,
Depois de eu ter viciado em Skate ^^, pensei em baixar os jogos da série "Tony Hawk's" para o PSP e tentar aprender algumas manobras, e tipo eu achei muito boa a qualidade do jogo e a jogabilidade, então como não ia deixar o Mania-PSP de fora acabei fazendo esse MegaPost dos jogos da série "TonyHawks" que existem para PSP!



Tony Hawk - Underground 2 Remix


Nome: Tony Hawk Underground 2 Remix
Estilo: Esporte
Fabricante: Neversoft e Shaba Games
Lançamento: 15 de março de 2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 239 Mb
Formato: .rar (.iso)

Configurações:

Testado em 5.03 Prometheus V5

Descrição:

Tony Hawk's Underground 2, também conhecido como THUG 2, é o sexto jogo da franquia Tony Hawk's, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores, além de novas manobras que permitiram "combos" muito maiores (como o sticker slap).

Possui dois modos de jogo, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir contruções com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e outras.

A jogabilidade é semelhante à dos jogos anteriores. O jogador deve cumprir vários objetivos que envolvem manobras e velocidade. O modo clássico está de volta, no qual o jogador tem várias fases para explorar e cumprir objetivos em até dois minutos, entre eles os clássicos objetivos de coletar S-K-A-T-E ou fazer combos de pontuações cada vez maiores.

No jogo, o jogador pode descer do skate e explorar o mundo a pé, escalando paredes e saltando. Quando está a pé, o skatista pode pichar paredes, deixando desenhos nela. No skate, ele pode colar adesivos em paredes. Também é possível criar skatistas, pistas de skate, manobras, desenhos para pichar e até objetivos.

Uma novidade no "story mode" do jogo é a possibilidade de usar 4 personagens: o personagem do jogador, o parceiro escolhido pelo jogador, o visitante e o convidado especial. Os 2 últimos são liberados quando se completam os objetivos de achar o visitante e ajudar o convidado especial.

Historia:

A primeira cutscene do jogo mostra o jogador andando de skate na sua cidade natal (Nova Jersey do jogo anterior). Uma van aparece repentinamente e seqüestra o jogador e o leva para uma sala escura cheia de skatistas famosos, como Eric Sparrow, Bob Burnquist, Mike Vallely, Eric Koston, Rodney Mullen e Chad Muska. Bam Margera e Tony Hawk explicam seus planos para o primeiro World Destruction Tour (Turnê de Destruição do Mundo), uma turnê de skate ao redor do mundo. O objetivo da turnê é fazer com que o time perdedor pague por tudo. Os times são dois: Time do Hawk e Timedo Bam, sendo o jogador escolhido para o Time do Hawk.

A turnê começa em Boston, Estados Unidos, onde Bam parabeniza Paulie "Wheels of Fury" Rhyan por jogar um banheiro químico no mar com alguém dentro. Essa manobra deu uma vitória de último minuto ao time de Bam, e por isso, um dosmembros do time de Hawk deve ser eliminado. Uma máquina de lançar bolas de tênis é colocada no meio da roda de membros do time perdedor, e é girada, fazendo uma espécie de roleta. A bola atinge Bob Burnquist nas genitálias e este é eliminado. Depois, em Barcelona, Espanha, o time de Hawk toma a liderança, e a punição para o time de Bam é trocar um dos membros: Eric Sparrow vai para o time adversário e troca com o jogador. Embora a competição era pra ser discreta, ela já ganhou àquela altura atenção na televisão.

A próxima parte da turnê se passa em Berlim, na Alemanha, onde Eric Sparrow e o jogador trocam de time novamente. Um produtor, firetor e escritor chamado Nigel Beaverhausen tenta filmar a turnê para o público mas acaba humilhado por Tony e Bam. Após causarem confusões em Bangkok, Tailândia (uma escala para a Austrália), os times chegam a Sydney. No fim dessa parte, o jogador deve ser eliminado, mas Rodney descobre um erro matemático nas contas e Eric devecompetir com o jogador para ver quem será eliminado. Quando o grupo descobre que Nigel conseguiu fazer e lançar um vídeo da turnê, Bam decide que aquele que humilhar mais o diretor fica na turnê. Eric apenas consegue tirar suas roupas, enquanto que o jogador, usando as roupas de Nigel, causa confusões pela cidade toda de maneira que o diretor seja culpado por tudo. Eric é então eliminado e a turnê vai para Nova Orleans, Estados Unidos.

No fim dessa etapa, Nigel revela que conseguiu filmar a turnê inteira, até as partes anteriores a Berlim. Ele propõe que se ele puder filmar a turnê inteira, ele pagará por todos os danos causados nela. Depois que Phil Margera mostra que os danos custaão mais de 21 milhões de dólares, eles aceitam. Tony Hawk tenta uma última manobra para alcançar o time de Bam, mas os membros Mike Vallely, Chad Muska e Rodney Mullen são presos por roubarem o helicóptero usado na manobra. Agora, só o jogador e Tony sobraram para a última parte da turnê: Skatopia, um parque próximo a Rutland, Ohio. O time de Hawk obtém pontos o bastante para vencer, e Bam decide explodir o parque, confiante na sua vitória. Para salvar as pessoas, Tony evacua os esportistas e desafia o jogador a escapar do parque em chamas com um único combo. O jogador consegue, e o Time de Hawk vence a turnê. Nigle então pede que Bam o dê a fita daturnê, que só mostra Phil Margera no banheiro. O jogo termina com Bam e Tony humilhando Nigel novamente, com Bam puxando as suas calças numa transmissão internacional de televisão.

Vídeo:

Download:

MegaUpload (Parte Unica)






Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: TheRebels

Tony Hawk - Project 8

Nome: Tony Hawk Underground Project 8
Estilo: Esporte
Fabricante: Activision-Blizzard
Lançamento: 15 de março de 2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 1.1gb
Formato: .rar (.iso)

Configurações:

Testado no 5.03 Prometheus V5

Descrição:

Tony Hawk's Project 8 é o oitavo jogo que leva o nome de um dos mais famosos skatistas do mundo. A mecânica do jogo é basicamente a mesma dos seus antecessores; o jogo simula os mais variados movimentos possíveis sobre o skate. Contudo, desta vez há novas opções, como o modo "nail the trick", no qual o jogador controla os pés do skatista através dos analógicos a fim de realizar uma manobra diferente em slowmotion.
Outra grande novidade que o título traz é o cenário, que dá acesso a todas as áreas disponíveis no jogo sem a necessidade de carregar. Além disso, na versão para PS3 e Xbox360 o jogador pode induzir uma queda, com direito, inclusive, a uma conta de hospital e um bom número de ossos quebrados. A nova e bem humorada possibilidade também foi adicionada a algumas missões, nas quais machucados são critérios para se obter o sucesso. Entre uma missão e outra, é possível explorar o cenário e realizar outros tipos de desafios, como deslizar sobre uma borda até certa distância, ou atravessar um determinado caminho andando apenas sobre 2 rodas.
A história de THP8 é simples: Tony Hawk está na sua cidade atrás dos 8 melhores skatistas. Você deve, então, provar que merece entrar para o time superando seus limites em cima do carrinho. No entanto, a tarefa não é tão simples, tendo em vista que a sua posição inicial no placar geral é a 200ª.
O game conta com um realismo sem tamanho no gênero, pois a animação das manobras foram todas feitas no novo estúdio gráfico da Neversoft com a tecnologia de captura de movimentos. Isso faz com que cada skatista tenha suas peculiaridades dentro do jogo também. Título indispensável para fãs do gênero e do esporte!

Vídeo:



Download:

MegaUpload (Parte 1)







MegaUpload (Parte 2)







MegaUpload (Parte 3)








Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: TheRebels

2 comentários:

Ti Guedes disse...

Boa Lucas, Tonny Hawk's é um exlente game, ja joguei no PSP e achei bem legal =D

Lucas B. disse...

Concerteza Tony Hawk's o Undeground 2 parece até o de PC ^^

Postar um comentário