LittleBigPlanet é uma franquia com grande potencial, e Sackboy, o mais próximo de um mascote tradicional que o PlayStation 3 já teve. Assim como a versão original, LBP para PSP também foi cercado de expectativas – quase certeza de que a adaptação seria tranquila.Depois de assistir ao ótimo vídeo de abertura, a apresentação e o tutorial são mostrados de forma natural, como se fossem uma fase do jogo. O PSP tira de letra a jogabilidade 2D em plataformas e o formato da tela é perfeito para a proposta de LBP. Percorrendo os cenários, descobrem-se passagens secretas e novos itens para personalizar as fases e o seu Menino de Saco. Como interatividade é a palavra de ordem, é possível colar estampas nos cenários, o que pode ter efeitos na solução de puzzles.
O jogo é dividido em três setores: um com fases elaboradas pelo pessoal dos estúdios de Cambridge (Inglaterra) da SCE, outro para você criar suas próprias fases e o terceiro para alojar os cenários que você baixar da PSN – certifique-se de ter espaço suficiente no Memory Stick. São até 250 fases para baixar gratuitamente.Naturalmente, você também pode fazer upload das suas criações. Antes de reclamar do editor de fases, avalie se o seu projeto é realmente criativo e funcional, pois os outros usuários podem atribuir notas às criações uns dos outros.
Quem está acostumado à versão de PS3 encontrará poucas limitações (como apenas duas camadas de criação), mas tudo está de acordo com a capacidade do PSP. Com tantos itens e informações, é compreensível que aconteçam slowdowns e até algumas travadas (lembre-se que o PSP-1000 tem menos memória RAM).LittleBigPlanet é um grande reforço para o PSP neste final de ano. Divertido, criativo e com replay praticamente ilimitado, tem apelo suficiente para veteranos e novatos.
Ponto Forte: Diversão | Download e upload de fases
Ponto Fraco: Algumas texturas em baixa resolução
Download: http://mania-psp.blogspot.com/2009/12/little-big-planet-psp.html
Créditos: TopGames























0 comentários:
Postar um comentário