Você está Lendo:

0

[Review] LittleBigPlanet - PSP

Ti Guedes quinta-feira, 19 de agosto de 2010
LittleBigPlanet é uma franquia com grande potencial, e Sackboy, o mais próximo de um mascote tradicional que o PlayStation 3 já teve. Assim como a versão original, LBP para PSP também foi cercado de expectativas – quase certeza de que a adaptação seria tranquila.

Depois de assistir ao ótimo vídeo de abertura, a apresentação e o tutorial são mostrados de forma natural, como se fossem uma fase do jogo. O PSP tira de letra a jogabilidade 2D em plataformas e o formato da tela é perfeito para a proposta de LBP. Percorrendo os cenários, descobrem-se passagens secretas e novos itens para personalizar as fases e o seu Menino de Saco. Como interatividade é a palavra de ordem, é possível colar estampas nos cenários, o que pode ter efeitos na solução de puzzles.
O jogo é dividido em três setores: um com fases elaboradas pelo pessoal dos estúdios de Cambridge (Inglaterra) da SCE, outro para você criar suas próprias fases e o terceiro para alojar os cenários que você baixar da PSN – certifique-se de ter espaço suficiente no Memory Stick. São até 250 fases para baixar gratuitamente.
Naturalmente, você também pode fazer upload das suas criações. Antes de reclamar do editor de fases, avalie se o seu projeto é realmente criativo e funcional, pois os outros usuários podem atribuir notas às criações uns dos outros.

Quem está acostumado à versão de PS3 encontrará poucas limitações (como apenas duas camadas de criação), mas tudo está de acordo com a capacidade do PSP. Com tantos itens e informações, é compreensível que aconteçam slowdowns e até algumas travadas (lembre-se que o PSP-1000 tem menos memória RAM).
LittleBigPlanet é um grande reforço para o PSP neste final de ano. Divertido, criativo e com replay praticamente ilimitado, tem apelo suficiente para veteranos e novatos.

Ponto Forte: Diversão | Download e upload de fases
Ponto Fraco: Algumas texturas em baixa resolução

Download: http://mania-psp.blogspot.com/2009/12/little-big-planet-psp.html

Créditos: TopGames

0 comentários:

Postar um comentário