Você está Lendo:

3

[Game] Pac-Man World 3 - USA

Ti Guedes segunda-feira, 9 de agosto de 2010 ,
Nome: Pac-Man World 3
Estilo:
Ação
Fabricante: Namco Bandai
Lançamento: 06 de Dezembro de 2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: (707.88 MB)
Formato: .iso (.rar)
Uploader: JoP


Configurações:

Testado em:
5.50 Gen C

Minha Opnião:

Eu achei ele bem parecido com o Crash do PlayStaion2, mas não sei dizer se o modo de game dele é o mesmo do Crash. O jogo é bem divertido cheio de ação, além de ser um jogo meio grande.

Descrição:

Comemorando os 25 anos de uma das personagens símbolos dos videojogos, Pac-Man, a Namco está desenvolvendo a terceiro episódio de Pac-Man World.

Mesclando elementos contemporâneos dos jogos de acção com plataformas e as características indissociáveis do mundo de Pac-Man, como as pílulas amarelas e as Power Pellets, que permitem o herói amarelo-ouro a devorar alguns dos inimigos, mesmo que por um curto período de tempo.

O vilão da nova aventura é um cientista maluco chamado Ermac, criador de uma máquina capaz entrar no mundo dos fantasmas. Mas, naturalmente, as coisas não dão muito certo e, no fim das contas, as assombrações acabam invadindo o mundo dos vivos.

Toda encrenca vai sobrar para o personagem lendário da Namco. Mas inimigos de outrora, como os fantasminhas Pinky e Clyde, ajudarão Pac-Man nessa empreitada.

Cada personagem possui uma barra especial chamado Pactrometer, que os permite usar movimentos e habilidades especiais. Além das famosas pílulas, apetitosas frutas poderão ser encontradas no caminho da aventura.

"Pac-Man World 3" está avaliado para PC, Xbox, GameCube, PSP e PlayStation 2.


Créditos: PowerFull

ScreenShots:




Vídeo:




Downloads:


Megaupload (
Parte Única):



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!

Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Créditos: Gmsfans

3 comentários:

Lucas B. disse...

:O Pac Man? Minha infancia, Mto bom Tiago ;D

Ti Guedes disse...

Eu lembro que sempre ia na casa de um amigo jogar pacman, ele se mudou faz uns 6 anos, pacman realmente marcou minha infância também. =D

Rafael disse...

otimo jogo!

Postar um comentário