Você está Lendo:

10

[Review] Nem todo o ouro do mundo compra o perdão de Kratos!

Lucas B. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 ,

Ghost of Sparta continua a causar burburinho entre os ultilizadores do PSP. Neste Review, o foco é o combate, que foi mostrado mais uma vez durante a San Diego Comic-Con.


Kratos vs Midas

Quem se lembra de Midas? O lendário personagem que transforma tudo em que toca em ouro. Mas não tínhamos ideia de que a surra seria tão espetacular — especialmente considerando a dificuldade de espancar alguém sem que a pessoa encoste em você.

Não que o cidadão possa oferecer muita resistência... Midas já está velho e praticamente louco, o que torna o combate algo bastante favorável para Kratos — como não é incomum na franquia. Mesmo assim, ainda existe bastante luta antes que a interação entre os dois personagens atinja seu ponto alto.

Img_original

Ainda nessa demonstração da Comic-Con, as armas foram colocadas em ação para termos uma ideia do que nos aguarda. A lança e o escudo são utilizados violentamente pelo espartano, mas a grande novidade é realmente o Eye of Atlantis. A arma é quase que um taser em termos de funcionamento, já que Kratos a utiliza à distância e os raios dizimam os oponentes.

Para finalizar a sequência de Midas em grande estilo, a demo mostrou um pouco do que acontece quando Kratos finalmente chega ao velho rei (caso você prefira esperar para jogar sem saber de nada, cuidado com os parágrafos abaixo): o lendário criador de ouro está com medo do protagonista e implorando por sua vida — o que não muda a convicção do espartano.

É preciso utilizar os famosos quicktime events para quebrar os pulsos de Midas — caso contrário, o que sobrará é apenas uma estátua dourada do deus da guerra. Ser bem-sucedido, no entanto, faz com que Kratos arrebanhe o adversário e o coloque sobre os ombros, caminhando em direção a uma cachoeira de lava.

Img_original

Ainda assim existem obstáculos, e com frequência é preciso deixar o rei de lado e enfrentar alguns inimigos. Não muito depois, porém, o protagonista se cansa de levantar e largar Midas e resolve arrastá-lo pelos pés — o que faz com que uma trilha de ouro seja criada pelo chão. A desenvolvedora não mostrou o final, já que a demo acabou logo após Midas ser arremessado na lava — e antes de chegar a ela.

Os gráficos e sons pareceram ainda mais polidos do que na E3, o que apenas reforça a confiança na qualidade do jogo, que será lançado no dia 2 de novembro deste ano.

Vídeo:


Gostou? Leu? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: Baixaki Jogos - PSP

10 comentários:

Anônimo disse...

Veio olha os graficos muito loko...

Lucas B. disse...

To muito ansioso por esse novo God of War nem fale dos graficos MTOOOOO LOKOOO mesmo '-'

gabriel disse...

esse jogo deve se muito loko, concerteza vai se um dos melhores jogos de psp

Anônimo disse...

puts qualidade dos graficos de play3

Anônimo disse...

PSP se superando!

Dan disse...

Já esta disponivel o demo de God of War Fantasma de Esparta.Só que software é 6.20 pra quem tem o PSP destravado entrar numa furada dessa é um erro na certa, a menos que alguém queira...kkk rsrsr...Pois prefiro esperar a galera converter para 5.03 M33.

Anônimo disse...

quero que vcs coloquem o jogo blazing souls acellate americano e god of war ghost of sparta completo por favor abraçooooooooooooo

Anônimo disse...

ta na hora de colocar uns jogos novos aqui blz

Anônimo disse...

coloquem tambem lucha libre aaa que ja foi lançado para psp valewwwwwwwwwww

Anônimo disse...

ainda bem que o meu já é 6.20 sólamento pra quem não tem o fmw

Postar um comentário