Você está Lendo:

4

[Game] Twisted Metal: Head-On - USA

Ti Guedes domingo, 15 de agosto de 2010 , ,
Nome: Twisted Metal: Head-On
Estilo:
Corrida
Fabricante: Sony America
Lançamento: 24 de Março de 2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: (313.25MB)
Formato: .cso (.rar)
Uploader: Baixatudogames


Configurações:

Testado em:
5.50 Gen D3

Minha Opnião:

Ótimo jogo, para quem curti corrida e tiro, esse jogo é perfeito. Cheio de ação e desafio, eu só não gostei muito da jogabilidade..., você pode altera-la no menu, mas eu não consegui me acostumar =(, mas depois que você pega o jeito ele vicia.

Descrição:


O mesmo pandemônio clássico. Embora não represente exatamente uma revolução na série, Twisted Metal: Head On dá uma cara nova a muitos elementos clássicos — e necessários — que garantiram o sucesso dos seus antecessores. O clima básico do jogo, é claro, permaneceu imutável: o jogador é colocado em uma arena absolutamente caótica e dinâmica a bordo de algumas das mais insanas máquinas sobre rodas jamais vistas. E, é claro, tem-se à disposição um arsenal nada menos do que apocalíptico e um radar extremamente vital. A impressão causada também ainda é a mesma: Twisted Metal tende mais para um jogo estilo FPS (first person shooter, ou, em português, tiro em primeira pessoa) do que para um jogo de corrida.

Além da jogabilidade, os fãs da série terão a oportunidade de rever algumas caras (e carros) conhecidas, já que alguns dos caricatos e exagerados personagens dos jogos anteriores marcam presença também no PSP. Entre eles, é claro que não podia faltar o emblemático Sweet Tooth, o diabólico palhaço do carrinho de sorvetes que acabou se tornando uma espécie de mascote de Twisted Metal. Também estão presentes Mr. Slam e sua buldozer (uma espécie de escavadeira modificada). Assim como acontecia nos jogos anteriores, cada corredor (15 no total) possui uma história própria que somente é conhecida terminando-se o jogo no modo história.


Créditos: Cavernadownloads

ScreenShots:




Vídeo:




Downloads:


Megaupload (
Parte Única):



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!

Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Créditos: ???

4 comentários:

moises disse...

valew, tava muito afim desse jogasso!
o blog de vcs é demais!

Ti Guedes disse...

Muito Obrigado, e boa diversão =D.

Att. Tiago

Anônimo disse...

tenho psp 3010 versão 6.10 alguém me ajuda destravar

Anônimo disse...

muito foda mesmo gostei esse sait e bom ^^

gostei ok ^^
vlw ass: dudu

Postar um comentário