Você está Lendo:

87

5.03 Gen-C Full - PSP

Lucas B. quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Finalmente o Team GEN lançou o CFW Gen-C Full, um otimo presente de natal para todos os que tem PSP desbloqueado e queriam jogar os jogos novos, como Avatar The Game entre outros, eu testei no meu PSP 3000 5.03 Gen-B Full que agora é Gen-C Full, e trago para todos ai esse CFW para rodar as novidades do mundo dos Games para PSP.

Obs: Depois de instalar esse Firmware eu indico seguir com o Tutorial do 5.03 Gen-C Prometheus clicando aqui que é um adicional para o 5.03 Gen-C Full.

Requisitos:

*É necessario estar com o ChickHen funcionando.
*Não é necessario ter o Gen-B Full
*Deletar o Gen-B Full, antes de botar o Gen-C Full
*Ter o firmware 5.03 (Caso não tenha clique aqui)
*Não faça este processo caso seu firmware seja maior que o 5.03, se for menor basta atualizar para o 5.03 clicando aqui

Testado por:

Lucas (Mania-PSP)

Tutorial:

1º Passo- Baixe o arquivo que encontra-se no final do post;
2º Passo- Extrai com o Winrar ou outro compactador para o pasta raiz (Primeira pasta do Cartão de Memoria do seu PSP no Windows);
3° Passo- Desconecte o PSP do computador e va em Jogo>Memory Stick (Veja a Foto1) e selecione "5.03 Gen-C" (Veja a Foto2);


Foto 1


Foto 2

4º Passo- Já dentro do aplicativo aperte "X" aguarde um pouco e aperte "X" novamente;
5º Passo- O PSP pode tanto reiniciar quanto voltar para o Menu;
6º Passo- Vá em Definições> Definições do Sistema> Informações do Sistema;
7º Passo- Verifique se ficou com o 5.03 Gen-C Full (Veja a foto);



8° Passo- Agora você pode jogar varios jogos lançados a partir de dezembro de 2009;
9º Passo- Você pode optar por instalar o 5.03 Prometheus depois do Gen-C Full clicando aqui.

Observação:

*Os screenshots forão feitos inteiramentes por mim.

Links:

4Shared(Credito a PSPeDS )





Gostou?, Baixou? Comente!
Comentar ajuda a instimular nós do Mania-PSP á postar mais, Comente.



Creditos: Mania-PSP (Lucas)

87 comentários:

luthorcoop disse...

olá lucas tudo bem PRAZER MEU NOME É RENAN TENHO UM PSP 3001 5.03M33-6 JÁ COMPREI COM ESSE SYSTEM SOFTWARE ..
TENHO DESBLOQUEIO ChickHen E CFWEnabler..
GOSTARIA DE ATUALIZAR PARA ESSE
5.03 Gen-C Full .. TENHO Q 1 ATUALIZAR PARA Gen-B Full E DEPOIS COLOCAR O 5.03 Gen-C Full ..
MAS E DEPOIS O HACKER DESBLOQUEIO É O MESMO ChickHen E CFWEnabler..
POR FAVOR ME MANDE UMA RESPOSTA LUCAS AGRADEÇO MUITO OBRIGADO ...

Lucas B. disse...

Sim primeiro passe para o Gen-B Full, só basta deletar o seu CFWEnabler indo na pasta PSP> Game isto no computador acessando o seu cartão de memoria e botar o Gen-B Full na mesma pasta que estava o CFWEnabler sem formatar o Memory Stick ai você vai no menu do PSP e depois em jogo ativa o Gen-B FUll e depois tira o Gen-B Full do mesmo geito do CFWEnabler e bota o Gen-C Full vai no menu do PSP em jogo e clica nele ai aperta "X" aguarda um pouco e aperta "X" de novo e voltara para o menu ou reiniciara, pronto va em definicções do sistema e em informações do sistema e veja se ficou com o 5.03 Gen-C(Full)


E Lembrando faça tudo isso com ele desbloqueado depois de ter o ChickHen entrando no menu do PSP e depois em FOtos e chick agurde vai dar uma piscada e reiniciar agora você pode fazer o processo acima.


Obrigado qualquer duvida deixe outro recado.

Lucas B. disse...

Roni, eu também fiz do mesmo geito um dia estava com o Gen-B e no outro tive que atualizar para funcionar Avatar e outros mais novos =D.


Att. Lucas

V@ndix. disse...

Olá Amigos, venho relatar algo que aconteceu depois que eu instalei o Gen C Full no meu psp, é que agora eu posso desligá-lo normalmente que não é mais preciso eu repetir o processo do chicken para rodar o gen novamente,simprismente ja fica destravado mesmo desligando o portátil!Bom não sei se isso tmb ja aconteceu com o Lucas ou com outra pessoa, se já, comentem pessoal por que é muito bom não precisar repetir o processo de destravamento toda vez que desligar o PSP...Valeu!!!!!

Lucas B. disse...

Oh que loco eim, sorte que foi um problema positivo =D, comigo nunca aconteceu isso não quando desligo ainda tenho que dar o boot :/

Att. Lucas

Anônimo disse...

Prezado Lucas, meu nome e Jamil e moro no Japao eu sou um iniciante no PSP e gostaria de saber se caso eu tenha algum problema com o update da versao C, pois eu uso a versao a versao B, se eu posso voltar p a versao B ,grato pela atencao Jamil

Lucas B. disse...

Jamil, pode sim voltar mas se o Gen-C funcionar, eu recomendo este firmware pois eu testei e inclusive tirei Screenshots do meu PSP eu desbloqueando ele do Gen-B para o Gen-C só que a técnica de dar certo é ler TUDO do tutorial passo a passo sem preguiça para não dar nada errado.

Att. Lucas

leo disse...

Olá Lucas. Meu nome é Leo, estou com um probleminha. Tenho o GEN-C 5.03 no PSP 3001, mas o PSP travou. Qdo vou na pasta Photo e clico X no arquivo mhuspeed3 o PSP desliga e não liga de novo. O que posso fazer. Abs e Obrigado.

Lucas B. disse...

Leo, você tera que desbloquear novamente já aconteceu comigo varias vezes comigo isto, basta desbloquear novamente, formate o Cartão de Memoria do PSP e bote o MHU e depois o Gen-C Full e siga os processos do desbloqueio mas não se esqueça de formatar o Cartão de Memoria do PSP.


Att. Lucas

Unknown disse...

Lucas vc sabe se o desbloqueio 5.03 GeN-C(full) tem limitaçao para cartao de memoria de 16GB?

Lucas B. disse...

Leonardo, não sabio disto não, quais são as limitações dele?

Att. Lucas

Anônimo disse...

Fala aí Lucas, Cara obrigado pelo desbloqueio, você não é fraco não, VALEU

Glauco

Lucas B. disse...

Glauco, muito obrigado pelo elógio e sempre o Mania-PSP trazendo o melhor para os visitantes.



Att. Lucas

V@ndix. disse...

Grande Lucas tentei jogar Metal Gear Solid Peace Walker Demo com essa gen-c(full) e deu o seguinte erro: "O software de seu sistema PSP é versão 5.03.Para começar, deve actualizar para versão 6.20 ou superior...".O que devo fazer para jogar esse demo?

Anônimo disse...

pow galera, o meu estava com chikehen e cfw loader, e só coloquei o gen c 5.03 na pasta game do psp no lugar do cfw loader... e aí foi só execultar o chikehen e depois q ele pegar é só ir na pasta de jogos e execultar o gen c 5.03 sem essas complicaçoes todas ai de cima, detalhe: o meu é um 3001... e tudo apertando só o x quando pede....

Erasmo - Vulgo B.O disse...

Salve lucas
cara faço tudo q pede ai
e da tudo certo até
+ quando vou ver informações do sistema o meu tá como 5.03 MHU
ai num consigo rodar os jogos + novos
me ajuda ai cara
abraços!!!

Erasmo - Vulgo B.O disse...

Ae lucas agora ferro
só fica m33
oq eu façooo manooo
???????????

Lucas B. disse...

Vandix, em PSP desbloqueaveis não da para jogar demos que são bloqueados e se você atualizar a versão para o 6.2 você ira perdeu o seu PSP, recomendo não jogar e esperar lançar o novo.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Vandix, em PSP desbloqueaveis não da para jogar demos que são bloqueados e se você atualizar a versão para o 6.2 você ira perdeu o seu PSP, recomendo não jogar e esperar lançar o novo.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Anonimo, não é recomendado fazer isso você teve muita sorte de seu PSP não ter dado o boot na versao do CFW Loader pois se tivesse dado seu PSP teria brikado,é mais seguro formatar o PSP antes de fazer este desbloqueio ou qualquer outro, agora se você tentar passar deste para outro do mesmo geito ira brikar pois essa versao fez o boot ou seja sempre formate antes de desbloquear.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Erasmo você formatou? , caso tenha formatado tente abrir novamente o programa em Jogos>Memory Stick caso não va tente copiar novamente ou mesmo formatar(pelo PSP) e botar o chick hen de novo e tals.


Att. Lucas

Erasmo - Vulgo B.O disse...

Iae lucas
então já fiz tudo q vc pode imagina
formatei
instalei varias versões diferentes
+ num sai desse 5.00 m33
num sei oq fazer +

os jogos + antigos rodam normal
só q os novos nada

RROCK disse...

Olá lucas tenho um pequeno problema quero jogar Avatar the game já fiz o processo de atualização para Gen-C 5.03 instalei o Gen B e etc. funcionou direitinho rodando o jogo e tudo, logo depois o jogo deu uma travadinha basica e desliguei... fui ativar o ChickHen e o Gen-C pórem não funcionou dessa vez ficou Gen-A sendo q eu usei o Gen-C com isso tive q refazer td de novo porém não funcionava mais! po mano da uma ajudinha ae e ve oq eu faço.

V@ndix. disse...

Valeu pela dica Lucas esperarei sair o jogo!!E Master para resolver esse problema nada melhor do que formatar o memorystick e refazer o processo de desbloqueio e sugiro que vc use o mhuspeed3 em vez do chicken pois é muito mais rápido,eu uso aqui e não me falha!!Tenta aí...

Anônimo disse...

Lucas, meu psp diz assim:Software do sistema: 5.03 MHU
Eu baixei o Gen-C 5.03 e coloquei no psp apareceu para mim fazer o update mas o meu psp nao é Gen-B 5.03 ele e 5.03 MHU eu posso fazer o update mesmo assim sem prejudicar o meu PSP?
Por Favor preciso de uma resposta rápida.
Valeu

ELIZEU.

Elizeusasuke disse...

Outra pergunta:
Eu preciso mesmo antes de colocar o Gen-C colocar antes o Gen-B senão da problema

Elizeusasuke disse...

?
OBS: Eu so o Anônimo Elizeu blz
falow

Lucas B. disse...

Erasmo, agora eu entendi seu problema para sair desta versão você tem que passar do 5.0 para o 5.03 baixando o firmware da sony original que botarei o link aqui e o tuto, aconteceu o mesmo a pouco tempo com outro visitante.

Download do 5.03:

http://downloads.exophase.com/pub/119

Tutorial de como instalar o firmware 5.03:

3°-No caminho “ms0:/PSP/GAME”, sendo “ms0″ a raiz do memory stick, crie uma pasta com o nome “UPDATE” – sem as aspas -, ficando assim: “ms0:/PSP/GAME/UPDATE”.

4°-Copie firmware 5.03 e cole dentro da pasta criada no PASSO 3(UPDATE).

5°-Desconecte o PSP do computador (”Remover Hardware com Segurança”).

6°-No menu do portátil, vá em GAME>Memory Stick e selecione “UPDATE”.

7°-Aguarde a instalação e o reinicio do PSP. Para conferir se tudo ocorreu como previsto, vá ao menu Settings>System Settings>System Information e verifique se a versão do FW é a 5.03.

Siga este tutorial depois de baixar o firmware e tente desbloquear com o Gen-C Full e agora ira funcionar.

Att. Lucas

Lucas B. disse...

Master Qued, tente formatar o PSP(pelo proprio PSP) e agora so instale o Gen-C Full direto somente botando o ChickHen e faça o processo dele para a tela piscar e logo depois o Gen-C Full tente dar o boot e aguarde para ver se funcionou, va na tela de informações do sistema e tente ver se esta funcionando, caso funcione me avisa e se não me avise para tentarmos resolver seu problema.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Elizeu, não é obrigatorio passar do Gen-B Full para o Gen-C so recomendo isto pois eu testei o meu assim e tenho certeza que funcionará como funcionou no meu, mas no seu caso tente formatar o PSP (Pelo PSP mesmo) instalar o ChickHen e desbloquear e Botar o Gen-C Full abra aperte X seguindo o procedimento e aguarde voltar ao menu logo quando voltar seu PSP estara desbloqueado.

Att. Lucas

Anônimo disse...

valeu consegui colocar o Gen-C,mas se o PSP travar eu posso ativar o chickhen e apertar no 5.03 Gen-C sem problemas q vai desbloquear né?

Elizeu

Anônimo disse...

ou precisa ativar o chickhen, o Gen-B, e depois o Gen-C como fiz da primeira vez.

Elizeu

Erasmo - Vulgo B.O disse...

Então Lucas
quando eu formato o cartão de memoria
o psp volta pro 5.03
quando instalo o chickhen normal tmb
fica lá 5.03 chickhen...
+ quando instalo o gen-c vai pra essa versão ai 5.0

Anônimo disse...

isso nao tem muita coisa a ver com o tuto
mas quanto custa o AVATAR The game original ou aonde vende o falso
minha net usa 24 H pra baixa

Lucas B. disse...

Elizeu, sim so precisa ativar o ChickHen até reiniciar e abrir o Gen-C Full e não fazer o primeiro processo inteiro.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Erasmo tem como você tirar fotos com uma camera e me mandar para eu analisar e ver se posso ajudar.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Anonimo, Avatar The Game custa em media original uns R$ 150,00 e eu vendo por R$10,00 + Frete mas não só o Avatar mas 1 DVD com 4.4 GB de jogos que você escolhe.




Att. Lucas

Erasmo - Vulgo B.O disse...

Então lucas
add eu no msn ai se possivel
na humildade mesmo

mdsenhor@hotmail.com

ai te mostro e te explico certinho

e se add
qual horario q vc custuma entrar?
abraços!

RROCK disse...

Fala Lucas! po cara eu já formatei o psp pelo próprio psp mesmo só deu o mesmo erro só q eu tirei várias coisas do psp tipo chickhen o gen c os saves as isos e etc. vc me aconselha fazer a formatação de novo só q tirando só os saves e as isos?
aguardo resposta.

Anônimo disse...

Lucas, quanto seria o frete?

Anônimo disse...

Pessoal aki e o elizeu, queria sebaer se algum tem um jogo bom para mim baixar ou comprar por que eu zerei o Naruto Shippuden 3 e akabei enjoando, por favor com no maximo 300 mb se for pra baixar falow.

Lucas B. disse...

Anônimo, depende do seu endereço, aguardo contato no meu msn.

lucas_webarts@hotmail.com


Att. Lucas

Lucas B. disse...

Master Quad, aguardo contato no meu msn para você me mandar fotos do erro ou se tiver WebCam mostrar-me o erro.

lucas_webarts@hotmail.com

Att. Lucas

Lucas B. disse...

Elizeu, conheço jogos otimos como: Resistance Retribution(1,4gb), Avatar(662 mb), Army of Two(580MB) agora caso você deseje um jogo bom e pequeno para baixar recomendo BomberMan(100mb) que eu mesmo jogo.


Att. Lucas

Anônimo disse...

Fiz todos esse processos.. Mas nas informações do sistema nao aparece 5.03 Gen c Full, Aparece 9.90MHU
isso quer dizer que não deu certo ?
Ou que deu ?

Erasmo - Vulgo B.O disse...

Salve rapa

ae to vendendo meu PSP 300 por 500R$
tá novo na garantia
num tem nem um mes de uso
ele na loja tá 750 conto
e vai junto uma memoria da sony de 4gb

+ o pagamento tem q ser avista
e logico de preferencia tem q ser de SP capital
se vcs conhecer alguem ai interessado demoro da um toque
meu msn é

mdsenhor@hotmail.com

to sempre ON
abraços e vlw pela ajuda

Unknown disse...

Ola galera, comprei o meu psp esses dia, ele é o 3001 5.03 , gostaria de saber se ele é desbloqueado ou bloqueado, e se eu posso istalar direto o 5.03 gen-c full!!? obrigado.!

Raphael disse...

Po vlw vlw msm cara tava doido para jogar avatar the game po vlw...boa sorte.

Unknown disse...

Olá, boa noite! Você poode me ajudar? Tenho um PSP 2001 já comprado desbloqueado. O firmware é o 4.03 m33. O vendedor me disse para nunca atualizar. Porém gostaria de rodar o jogo AVATAR e com essa versão ele não roda. Existe alguma maneira de atualizar o firmware do PSP 2001 pra rodar esses jogos novos? Como? Desde já, agradeço pela ajuda!

Unknown disse...

Tenho um PSP 3001 5.03 GEN-C. Pode me mandar o link do plugin q usou para tirar as screenshots? ja tentei vários, mas não tive sucesso =S
vlw
lucasoportela@hotmail.com

Unknown disse...

parece q estou condenada!
comprei o meu psp em portugal, 3004 software versão 6.00 - não há maneiras de desbloqueio? o q eu faço para rodar os jogos .iso? Por favor Lucas me ajude! grata.

Mila disse...

Caralho Man...

VAleu mesmo...
Tava doido pra jogar uns jogos no meu PSP 3000

Agora só falta chegar um destrave para o meu outro Um PSP 2000, que o infeliz do meu primo atualizou para a versão 6.20 perdendo assim o destrave...

Valeu man...

Anônimo disse...

LUcas eu naum consigo jogar rock band unplugged .PQ?
Eu tenho um psp com FIrmware 5.03 gen -c(full)+ nada ...
Tpow da akele erro de naum poder roda o jogo com esse firmware sabe.
Mas o mais engraçado e q em varios sites dissem q roda com o Gen-C (full)
To perdio por favor me ajude

Anônimo disse...

lucas,

TENHO O 5.50GEN-D3 O AVATAR RODA MAIS QDO CHEGA NO FINAL DA 1° FASE ELE TRAVA E FICA REPETINDO A MESMA CENA!!O Q EU FAÇO CARA?
alex_lacativa@hotmail.com

Rafael(tocão disse...

"ola caro sr Lucas,quero parabenizalo por este espaço e dizer que é gente como vc que este Brasil precisa!!!!mas com tristeza em meu coraçao,por tentar inumeras vezes desbloquear esta Desgr... do meu psp que nao aceita sair do inferno do M33-6 do demoniooo!!!e eu tentei de todas as destravas possiveis fera,des da MUSPEED ate os Chik,mas no final da na mesma!acho que o problema meu é simples...jogar este psp na parede pra ele nao me infernizar nunca mais...ja nao aguento mais...é muito sofrimento!!!mas no mais,felicidads pra todos que conceguiram!!!e é isso ai pessoal!tem uns que nao conceguem...so queria ter a felicidade de rodar o Fantase star portable 2...snf!se tiver soluçao o meu problema,eu aceito ajuda,sendo que sei que vc tem problemas d+ fera!fica com Deus...

Unknown disse...

olá Lucas tudo bem? Tenho um psp slim 3ooo com gen B 5.03 e ele ñ roda certos jogos gostaria de saber se com essa atualização vou conseguir jogar os lançamentos que estão chegando no mercado aguardo resposta obrigado fica com Deus.

dcsex disse...

Que legal! comprei meu psp 3000 e ele veio destravado com frimware 5.03 CWFenabler, por conta disso eu não conseguia rodar nem o gran turismo original que veio com ele, de principio instalei a iso do fifa 10 mas tambem não funcionou,os tecnicos aqui da minha cidade disseram que ainda não seria possivel rodar esses jogos mais novos.Que ignorancia! mas graças a esse site eu mesmo pude atualizar meu psp apenas tirei o CFWenabler da pasta jogos e coloquei o gen-b full agora ta rodando tranquilo esses jogos que não funcionavam,também baixei o gen-c full e to baixando os jogos mais novos como avatar e o magnifico dantes inferno valeu pessoal pelas dicas muito obrigado!

Rafael(tocao) disse...

"lUCAS MUITO OBRIGADO POR TER ME AJUDADO E TER ME EXPLICADO DIREITINHO COMO FAZER AS COISAS NO PSP,CARA AGORA TO FERA NO ASSUNTO,E TA MUITO FINO,TO FELIZ PRA CARAMBA,E DANTES INFERNO NO PSP É FINO...E FANTASE STAR 2 TAMBEM...GALERA NAO DESISTE NAO,A PERSISTENCIA FAZ A PERFEIÇAO!!!VALEUUUU LLUCAASSSSS!!!VC É IRADO VELHOOOO!!!UHHUUUUU...O FELICIDADE SO!!!!RS RS RS RS,SE ALGUEM PRECISAR DE AJUDA,ESTAMOS AI FLW!!!!

Unknown disse...

Olá,
Tenho um PSP Japones com Firmware 4.01 M33-2, estou tentando faz 3 dias atualizar para o 5.03 e poder rodar jogos como Rock Band, mas infelizmente não estou conseguindo. aparece um erro e diz q o sistema não pode ser atualizado.
Alguém, por favor, poderia pelo menos me dizer o que procurar, ou atualizar ou modificar para q eu consiga estar realizando este procedimento? Abraços.

Ronaldo disse...

LUC4S ,
atualizei tudo certo mais na hora de jogar ñ aparece nenhum jogo
o que é isso e o q eu faço?
responde rapido

Unknown disse...

caro lucas, com 5.03 posso jogar jogos da ps1, se sim como?
agr

Unknown disse...

Lucas, me caso é o seguinte ,o firware é o 5.3,entao toda a vez q acaba a bateria ,ele trava e aparece q nao ha jogos!e nao aparece nenhum desse 5.03 Gen-C e nao veio com isso quando comprei da loja!acha q defeito da loja?

Anônimo disse...

olha queria saber como posso meter o 5.03 gen B se tiver uma psp 3000 com o 6.20??

Anônimo disse...

Eaee, cara eu tenho um PSP 5.03 GEN-C, mais toda ves que desligo (fico segurando) ou acaba a bateria sai adesbloqueação, dai eu tenho que instala o chickenR2 e o cfw que eu quiser, e isso é muito chato. Eu instalei o meu Gen-c mais nao coloquei o b e depois o c passei direto. Se eu colocar o b e depois o c que nem vc falou eu ñ precisarei fazer tudo de novo ?
Abrass

Anônimo disse...

ola cara, mto boa essa atualização...testei e rodei o jogo oficial da copa do mundo 2010.

VALEWWWWW

Unknown disse...

VALEU
VC É UM MESTRE JEDI
E QUE A FORÇA ESTEJA COM VC

Vinicius disse...

OLA ESTOU CM UM PROBLEMA FAÇO TDO CERTO CHICK E GEN E DEPOIS GEN B mas ai que vem o problema nunka sai de GEn-a (full), ou seja nao aparece nem gen-b nem gen-c oq poe ser grato

Lucas B. disse...

A Partir desse post todas perguntas serão respondidas

Att. Lucas

Anônimo disse...

amigo tenho a versão 6.00 dá para meter a 5.03?
obrigado

Ti Guedes disse...

Eu acredito que não, pois poderá brickar o PSP, estarei se é possivel, e assim que eu souber, postarei a resposta aqui.

Att. Tiago

Lucas B. disse...

Anônimo, a unica solução para você é fazer o processo de downgrade com uma bateria de pandora famoso "Despertal del Cemiterio V8" segue o link:

http://mania-psp.blogspot.com/2010/07/despertar-del-cemiterio-v8-downgrade-ou.html

Com ele você consegue voltar para a versão 5.00 e depois botar a versão 5.03 e depois instalar o Gen-C mas para tudo isso é necessario uma bateria de pandora que você pode comprar ou fazer-la com um outro PSP desbloqueado!

Att. Lucas

Cássio Saraiva disse...

Lucas boa tarde, tô com o psp do meu sobrinho aqui, é um modelo fat 1001, ele tá com o firmware5.5 Phometheus, eu tô tentando atualizar para a versão 6.31 e deixar el travado de novo para poder jogar no multiplayer. Baixei o arquivo coloquei no memory stick e quando vou instalar no PSP aparece que eu tenho a versão 9.90 e ñ é necessário atualizar. Por favor como devo proceder.
Aguardo resposta o mais rápido o possível.
Cássio

Lucas B. disse...

Cássio, você quer bloquear o PSP novamente? com isso tera que jogar todos jogos em UMD ou comprar na PSN, caso você queira fazer isso basta acessar o site da Playstation entrar na area do PSP e baixar o OFW 6.31 lá ja tem um tutorial ensinando como instalar e lembre-se que não tera mais volta para CFW.

Att. Lucas

Cássio Saraiva disse...

Então Lucas, é isso mesmo, vou travar ele novamente. Baixei o fw 6.31, mas na hora de atualizar aparece uma mensagem dizendo que o sistema tem a versão 9.90 e ñ atualiza.
Att.
Cássio.

Cássio Saraiva disse...

Lucas deixa eu tirar mais uma dúvida, comprei Modnation racers europeu usado e quando fui jogar o multiplayer descobri que tem o passe online, uma tremenda sacanagem da sony, sou obrigado a comprar na psn europa por causa do jogo ser europeu ou posso comprar na americana o tal passe?
Att.

Cássio

Lucas B. disse...

Madruga você tem que desativar seu CFW primeiro antes de instalar o OFW, e sobre o "Passe" não sei muito sobre pois não sou do ramo de jogos originais ^^

Att. Lucas

Unknown disse...

Lucas eu tenho esse CFW e tal;;Ae eu fui no site torrent e baixei um God of War em forma ISO, coloquei o jogo na pasta ISO. Até ai tudo bem.Mas quando eu fui em games no meu PSP não achei nadica de nada...Mas tenho uma coisa a ressaltar: Na minha pasta Game tem um arquivo escrito :Dados corrompido(possui tamanho 16K)...
e O mais estranho que nos MB do meu PSP está como se o jogo realmente estivesse instalado nele.
Valeu!!!

Anônimo disse...

oi a minha psp 3004 estragou quando actualizava ( desligaram a psp) oque e que eu fasso para a arranjar?
Moisesadilson@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá lucas parabéns ai pelo blog se liga ai mano e tenho o psp slim com o GEN-D3 5.50, ele roda O jogo AVATAR(q por sinal é uma merda rs) + ñ roda o god of war sparta ñ, meu procedimento é o msm q vc citou acima no tutorial ?

Anônimo disse...

lucas eu destravei o meu psp com o gen-c full e o prometheus, estava jogando god of war ghost of sparta mas o jogo travou e agora nem o gen-c full nem o prometheus funcionam... tentei varias coisas mas nada deu certo...

Anônimo disse...

minha psp 3000 tava com destravamento 5.03 gen-c(full) ai eu atualizei para 5.03 prometheus.
depois eu coloquei a 5.03 gen -c(full)
agora quero volta para a 5.03 prometheus mas quando eu coloco éla ainda continua na 5.03 gen-c(full).


o que eu faso ??

Anônimo disse...

Lucas, meu psp tem a versão 5.03 mhu, eu posso passar direto para a versão 5.03 gen-c(full)? Para passar para o gen-c eu tenho que desligar o psp para ele voltar ao firmware 5.03(sem o mhu) ? E antes de desbloquear eu tenho que abrir o chicken ?

Responde ae, nao to conseguindo rodar nenhum jogo novo, vlww

Anônimo disse...

Meu psp eh 3001 com chickHEN e cfw enabler 3.50 e a versao do sistema eh 5.03 m33-6 funcionaria perfeitamente ou teria q fazer algo antees . teria que tirar o cfw e deixar em chickhen r2 pra depois botar o gen-c ? por favor me respondam!!!!!!!!

azuka sousuke disse...

fala ae amigo tenho uma divida, tenho um psp 2001 5.03.. ja com o chicken r2.. pus o gen c.. funciono, mas o psp ficou muito lento.(cartão memory stick 8gb) o jogo nao... como faço??

Anônimo disse...

eu fiz tudo certinho no meu psp ficou Gen-c (full) mas quando fui jogar nao deu certo! meus jogos nao aparecem fala que nao há jogos.. mas eles estavam lah antes de atualizar para Gen. oque eu faço? PsP 3000

shirako50 disse...

nao consiguo baixar da erro

shirako50 disse...

me manda uma resposta lucas

Postar um comentário