Você está Lendo:

0

Crash Tag Team Racing - PSP

Lucas B. terça-feira, 8 de dezembro de 2009 ,
Nome: Crash Tag Team Racing [PSP][USA]
Estilo: Corrida, Ação, Aventura
Fabricante: Radical Ent.
Lançamento: 10 de novembro de 2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 140 MB (436 MB)
Formato: .rar (.iso)
Uploader: DuYeee !


Minha Opinião:

Crash é sempre um otimo jogo, quem nunca na sua infancia jogou Crash ou pelo menos ouvio falar, e agora a Radical Ent. investiu em uma versão misturada, ou seja ele é uma mistura de um Mario Kart (Crash Kart) e o Crash classico, otimo jogo recomendo a baixar, além de ser pequeno para download traz muitas horas de diversão.

Configurações:

PSP desbloqueado
Testado no 5.03 Gen-B Full

Descrição:

Crash Tag Team Racing é um jogo de corridas de kart que mescla elementos de plataforma e combate motorizado em sua fórmula. Alternando entre momentos de ação em terceira pessoa — nos quais o jogador é incumbido de explorar o cenário — e corridas de kart no maior estilo Mario Kart, o título traz uma fórmula bastante peculiar e completa.

Você joga na pele de Crash, que, ao lado de seus amigos, deve ajudar o ciborgue Ebeneezer Von Clutch a recuperar as gemas e salvar seu parque temático, um complexo recheado de pistas próprias para corridas de kart. Durante as corridas, é possível jogar não somente com Crash, mas também com seus amigos (e inimigos).

Assim como outras séries famosas do gênero Crash Tag Team Racing apresenta uma série de power-ups e armas ao longo das pistas que podem ser utilizados para auxiliá-lo durante as corridas. No entanto, o título apresenta um recurso exclusivo: Clash, a habilidade de unir-se a outro participante durante a corrida e destruir os outros corredores enquanto seu parceiro encarrega-se de dirigir, ou vice-versa.

Screenshots:



Video:



Links:


Megauploud (Recomendado)




Rapidshare





Gostou? Comente!


Credito: Usina Virtual

0 comentários:

Postar um comentário