Você está Lendo:

0

Undead Knights (Patcheado) - PSP

Lucas B. quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 ,



Nome: Undead Knights
Estilo: Ação
Fabricante: Tecmo
Lançamento: 2009
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 288 mb  (365 mb)
Uploader: MarcilD


Configurações: 

PSP desbloqueado
Firmware 5.00M33-6 ou acima

Descrição:

Undead Knights é um jogo de ação com alguns elementos de estratégia. Exclusivo para PlayStation Portable, o título oferece uma proposta interessante: assumir o papel de um anti-herói capaz de transformar seus inimigos em zumbis em plena época medieval.

Desenvolvido pela Tecmo, Undead Knights permite que o jogador recrute diversos zumbis diferentes com habilidades distintas. Cada um dos soldados inimigos conta com funções específicas e, ao transformá-los em zumbis, estas serão mantidas. Um arqueiro se torna então um zumbi com arco e flecha, e isso também ocorre com os demais soldados.

Além disso, conforme o jogador transforma seus inimigos em companheiros, novas habilidades são adquiridas. Entre as já divulgadas estão a Throw, que, supostamente, fornece a capacidade de lançar os inimigos para longe, e a misteriosa Charge, a qual ainda não teve sua função especificada.

Um dos recursos interessantes de Undead Knights é a possibilidade de invadir castelos e outros edifícios utilizando uma escada de zumbis, que pode ser construída ao unir várias criaturas a um simples comando. Fora isso, pode-se operar de maneira mais brutal, contando com a ajuda de um poderoso aríete portátil comandado por mortos-vivos para invadir o local desejado.

O jogo conta também com um interessante modo multiplayer para até quatro jogadores, no qual existe a chance de se jogar de maneira cooperativa ou competitiva. Não é possível embarcar na modalidade principal quando no multiplayer, mas somente em arenas. Ao contrário do que pode parecer, Undead Knight contém muito mais ação do que estratégia, e é um prato cheio para quem deseja ser o mestre dos mortos-vivos.

Video: 

















Links:


Megauploud




















Credito: UsinaVirtual

0 comentários:

Postar um comentário