Você está Lendo:

0

Indiana Jones and The Staff of Kings - PSP

Lucas B. sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Nome: Indiana Jones and The Staff of Kings
Estilo: Avenura
Fabricante: Lucas Arts (Andei fabricando games =D)
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 351 mb
Uplouder: Betotocha

Minha Opinião:

Depois que eu baixar e testar eu deixo minha opinião, mas como sempre Indiana Jones é Indiana Jones deve ser um bom game.

Configurações:

PSP Desbloqueado

Descrição:

De cara, duas boas notícias: Indiana Jones está de volta ao mundo dos games (mas isso, provavelmente você já sabia). A segunda e melhor novidade é que o novo jogo não tem absolutamente nada a ver com o último filme, o chato Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
A aventura que chega em junho às lojas tem uma história que se passa em 1939 e isso significa que é um roteiro trazendo muitos vilões das antigas, lugares exóticos, areia, calor, muita ação, resolução de puzzles, enfim, Indy na sua melhor forma. E não como um senhorzinho na casa dos 60 anos como vimos no cinema. Dessa vez, o arqueólogo mais famoso e corajoso do mundo vai atrás co cajado de Moisés. Só por esse argumento já dá para ver que a aventura deve mesmo seguir os padrões dos dois primeiros longas, o que é ótimo, e nos garantirá um game de ação com proporções bíblicas.
The Staff of Kings está em produção há bastante tempo – daí não ter nada a ver com o longa – e chegou a ver seu lançamento anunciado algumas vezes. Em 2006, a LucasArts fez um barulho em cima do jogo durante a E3, mas tudo foi atrasando porque a empresa deu prioridade para Star Wars: The Force Unleashed. De lá para cá, tirando alguns trailers e algumas gotas de informação, nada mais foi revelado sobre o título. É um segredo que está sendo bem guardado pela empresa, até agora com seu lançamento.

Screenshots:



Video:



Links:

Megauploud Full




Netload Full








Credito: Usina Virtual

0 comentários:

Postar um comentário