Você está Lendo:

0

Zombie Tycoon - PSP

Lucas B. quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



Nome: Zombie Tycoon
Estilo: Aventura
Fabricante: Frima Studio
Lançamento: 2009
Idioma: USA
Sistema Operacional: Plataforma PSP
Tamanho: 50mb
Uploader: IzriMiranda



Minha Opinião: 

Otimo game para quem está com internet lenta, e quer um game com bastante diversão ai está um otimo game.


Descrição:


O objeto da Zombie Tycoon é usar três códigos de cores esquadrões de zumbis para ter mais de dez cidades de seus habitantes humanos. Cada cidade tem vários objectivos específicos, como prevenir os seres humanos de escapar por um determinado período de tempo, ou destruindo todos os edifícios. Se você falhar, você tem que começar o nível de novo postos (embora haja também automática, o que lhe permitirá recomeçar a meio).

Além de seus objetivos, você pode também alvoroço em torno da cidade, tendo mais de edifícios e tornar mais zumbis. Há um limite para zumbis quantos você pode ter em cada um de seus três pelotões em cada nível, o que adiciona uma camada de complexidade para a estratégia. Você tem que descobrir como atingir seus objetivos e manter seus números de zumbi alto o suficiente.

Destruição de edifícios e de comer as pessoas vão ganhar itens e pickups outros, todos devidamente bobo (pode-se dizer \"estúpido\" se você estava sentindo caridade, mas no frame direito da mente que valem uma risada). Tomada a hospitais irá permitir que você construa seu esquadrões zumbi até o número máximo.

Video:



Links:


4Shared








Credito: UsinaVirtual

0 comentários:

Postar um comentário