Você está Lendo:

10

[News] Hacker descobre como rodar jogos de PSP no PS3!

Lucas B. terça-feira, 21 de setembro de 2010
Mesmo depois do desbloqueio e do vazamento de todas as versões possíveis e imaginaveis da SDK da Sony para o Playstation 3, o console ainda está engatinhando quando o assunto é homebrew. Pois bem, eis que um Hacker russo moveu alguns palitinhos e tendo acesso a documentação certa conseguiu executar ISOs de PSP diretamente no Playstation 3. É isso mesmo amigos, o FERA ae conseguiu descobrir uma forma de jogar jogos de PSP no Playstation 3.

Vídeo:


Apesar da execelente novidade, o hacker diz ainda estar trabalhando em uma ferramenta completa e automatizada que permitirá fazer o patch de qualquer jogo de PSP para que ele rode diretamente do Playstation 3. Tirando o vídeo mostrado acima, nenhuma outra informação sobre a descoberta foi revelada.


Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: NewInside

10 comentários:

Anônimo disse...

seria otimo por um lado, pois os jogos atuai para o PSP tem otima qualidade grafica e nas telas grandes via PS3 ficaria muito melhor para jogar e verificar o detalhe dos jogos, como no meu caso tem o agravante de possuir um psp fat e a peça para joga-lo na tv é bem fraquinha seria uma saida para fucionar mais vezes me ps3. Esrarei esperando as novidades qto a essa ótima noticia.

mmgsemcontrole

Lucas B. disse...

Concerteza, pois tem certos jogos que só lançam para PSP ou têm uma jogabilidade que só tem no PSP e podendo jogar com uma TV de 42' sem perder a qualidade é incrivel!

Dan disse...

Como é que faz? ele deixou em aberto só mostra o filme passando mas não ensina nada pra ninguém,até parece um farsa.Pois se vc é vip da Sony vc pode baixar os demos de PSP em PS3. Pois é isso que eu acho! Videos metem....

SAMIR disse...

O PS3 dessa cara foi destravado com o JailBreak por isso roda jogos do PSP mas isso foi novidade pra mim! Eu sabia que rodava os jogos do PS3 direto de um HD externo como se fosse um emulador e pra isso só precisa do arquivo de destravamento e um HD externo e as ISOs! Mas quem destrava PS3 é loko depois tomar BAN igual com os X-bacon eu tenho um ps3 e nem sonho em destravar ele!

Anônimo disse...

Vocês são realmente muito idiotas. tentando burlar a mecânica de sistema de um console, hackeando e pirateando.

Muitos de vocês ainda abrem a boca nojenta pra falar de justiça,quando os mesmos, praticam injustiça para com uma empresa de eletrônicos.

Já pararam para pensar que,vocês adquiriram sim,um produto com o seu próprio dinheiro. Mas que esse produto, não é de seu direito? Então, quem são vocês para tentar mecher no sistema,decidindo o que rodar ou não?

Nojentos, ignorantes e coitados.

Anônimo disse...

o cara postou uma critica ai pros free ps3 e posta como anonimo pokapoakapokaopka

Anônimo disse...

Cambada de idiota que comenta que não destrava ps3 gostam de gastar dinheiro trouxas!!! Hehe.

Anônimo disse...

eu so gente parva entao gostao de gastar €€ em jogo. enfim ou teem muitos euros ou sao mesmo trouxas

Anônimo disse...

Cara, vamos pensar de um jeito certo, A PORRA DO PS3 É MEU E EU FAÇO O QUE QUISER COM ELE, Beleza?

:b disse...

Sobre o cara ali que falou sobre a gente querer descidir oque rodar no ps3 ou não.

Cara,você não entende que quem escolhe por jogar em um destravado perde de jogar online?,esse é o preço por jogar com destravado.

Eu não sou DEUS,mais sou filho dele,e acho que pagar 200 reais em um jogo é uma injustiça quando os "gringos" pagam 80 reais,ou seja pagamos mais que o dobro do que eles?

E fora que ninguém pode falar nada sobre os destravados.
Quem nunca teve um PLAY2 destravado?,até mesmo o PLAY1.
Quem não ia na loja e paga miseros 10 reais.
Oque faz o povão pagar jogos carissimos são esse contato com os outros jogadores,jogar online é tudo mesmo,ja joguei na Live e foram assim de anos jogando off,1 mês que joguei online valeu por esses anos todos.

e é isso

Postar um comentário