Você está Lendo:

5

[Homebrew] PSPident 0.4

Ti Guedes quinta-feira, 9 de setembro de 2010 ,
Olá, hoje eu estarei falando sobre um homebrew que serve para poder identificar a Placa Mãe do seu PSP, assim você pode saber se o seu PSP consegue criar uma bateria pandora ou se é possível destrava-lo.

Instalação:
1. Extrair o ficheiro .rar com o winrar.
2. Copie a pasta PSPident para a pasta ms0:/PSP/GAME
3. Ir no seus jogos e inicar o PSPident 0.4

- Se o seu PSP é o FAT (1000), então não tem a placa ta88v3.

- Se o seu PSP é o Slim (2000),
então pode como nao pode ter a PLACA ta88v3

- Se o seu PSP é o Slim (3000), então tem essa placa ou superior.

OBS: Não há risco de brick portanto não tenham medo de usar esse homebrew.
OBS²: Este tutorial só funciona em PSP's com CFW instalado.

Download:

Megaupload:



Créditos: Gsmfans e Psp-News

5 comentários:

PsPepper disse...

Meu psp é 3001 TS-090 V2, e eu gostaria de saber o que significa cfw Flash, que você colocou na tabela...valeuu.

Ti Guedes disse...

Sigmifica se o seu PSP aceita CFW's.

Att. Tiago

Lucas B. disse...

Tiago e PsPepper, esse CFW Flash significa se o seu PSP instala o CFW na Memoria Flash do PSP, exemplo é o PSP 3000 não instala o CFW no flash por isso tem escrito "Não".

Att. Lucas

Ti Guedes disse...

É verdade, vlw por me corrigir xP

mauricio disse...

entao , como fasso para colocar o CFW no meu psp 3010 com fw 5.51 ?

Postar um comentário