Você está Lendo:

10

[Game] Ben 10 Protector of Earth

Lucas B. quinta-feira, 16 de setembro de 2010 , ,
Nome: Ben 10 Protector of Earth - EUR
Estilo: Aventura/Ação
Fabricante: High Voltage Software
Lançamento: 2007
Idioma: Mult
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 540mb
Formato: *.cso
Uploader: Mindingo Rebelde


Configurações:

Testado em CFW 5.00

Descrição:


Ben 10: Protector of Earth é um game de plataforma 3d baseado no desenho animado Ben 10, veiculado pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. O enredo trata das aventuras de um garoto chamado Ben Tennyson, sua prima Gwen e o avô Max. Após manter contato com forças extraterrestres, Ben recebeu o poder de se mutar, tomando diversas formas alienígenas. No caso do game, Ben conta com a ajuda de 5 dessas formas para salvar o mundo de vilões ameaçando o planeta Terra.

A jogabilidade é fluida e a ação lembra perfeitamente as aventuras do desenho animado. Com um esquema de combinações e cerca de 100 movimentos, o jogador pode ou lutar como Ben, um garoto com habilidades marciais inatas, ou com um dos 5 aliens: Fourarms, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Através da tecnologia Cel-Shaded, os gráficos propiciam uma experiência satisfatória no PS2, o suficiente para não só representar bem os protagonistas, mas também todos os 44 inimigos que Ben deverá derrotar.

ScreenShots:



Vídeo:



Download:

Megaupload (Parte Única):




Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: Usina Virtual

10 comentários:

mauricio disse...

eai gente, tipo eu tenho um psp 3010, fw 5.51, e queria saber se ele é desbloquiavel
e se nao for, se alguem poderiame dizer quando ira sair, ou se nao vai sair ,
valew ae, abraço

Luis disse...

Sinceramente, eu estive muito tempo longe dos hacks, e nao sei te dizer, mas acredito que nao tenha ainda um desbloqueio, apesar que eu ouvi dizer de uma maneira usando modo adhoc, depois carregando um jogo sei la.E nao, talvez nunca saia um desbloqueio completo... Falo isso com propriedade, pois conhecia alguns hackers do psp scene, e a maioria hackeia iphone. E assim o psp vai engatinhando... mais tamos ai cara!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas B. disse...

Mauricio, tem que ver se seu PSP tem placa do capeta pois se tiver nao tem maneira de desbloquear agora se não tiver a placa do capeta basta você fazer um downgrade para o 5.00 com o Despertal Del Cemiterio que tem o tutorial aqui no blog, e Luis realmente não existe desbloqueio para esse OFW e sobre esse desbloqueio com AdHoc nunca ouvir falar ^^

Att. Lucas

Luis disse...

Fala ai Lucas, tudo bem? Cara acompanho seu blog ja algum tempo, meus parabens pelo grande trabalho!
Bom, na realidade, nenhum psp 3000 ofw 5.51 e hackeavel, nem tem como downgradear...
Se ele tentar vai brickar o psp.
Peguei um odio mortal do Steve Jobs e seu icrap que roubaram 90% dos hackers do psp -.-

Lucas B. disse...

Opa, Luis é sempre bom receber novas informações de pessoas como você que realmente entedem do assunto e devemos sempre aprender mais ;D então se ele atualizar para o OFW para 6.20 e tentar fazer o downgrade com pandora funcionaria?

Att. Lucas

Luis disse...

Ate onde eu sei o downgrade em psp 3000 nao funciona ate certo ponto, ou simplesmente nao funciona ( pelo menos nao funcionava )
Procurei me renovar, e nao vi nada de novo...

Lucas B. disse...

Mas não funciona em PSP 3000 em geral ou só PSP 3000 que tem placa maldita pois pelo o que o Despertal del Cemiterio afirma ele só não funciona em PSP com placa maldita.

Att. Lucas

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

( Exclui meu com. para nao fazer double post =/ )

Bom cara os primeiros modelos do 3000 eram TA090V2 ( Nao sei se a sony lançou algum com placas de go, ou se os go tem essa mesma placa), e os "hacks " para ele sao apenas soft mods, senao tem que involver hardware, etc.As mais novas FW tem um " mecanismo " para saber se os arquivos nele colocados foram modificados.O problema nao e saber o codigo para desativar isso, e sim saber desativar isso, sem desativar o psp de vez!
Eu nunca tive um 3000 para tentar, mas os psp 3000 nao sao downgradeaveis, ate pela placa, que e unica dele, ele pode ser parcialmente hackeada desde que a sujeito tenha ofw 5.03 no maximo. Provavelmente ( eu ainda nao li sobre ) o despertar nao cita nada sobre a placa + o psp?

Postar um comentário