Você está Lendo:

17

[Game] FIFA 11 - USA

Lucas B. quinta-feira, 30 de setembro de 2010 ,
Nome: FIFA 11
Estilo: Esporte
Fabricante: EA Games
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 1.028 GB
Formato: *.iso
Uploader: ????

Configurações:

Funciona no 5.03 e 5.50 Prometheus-2

Descrição:


Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video-games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.

Vídeo:



Download:

Megaupload (Parte 1)

Megaupload (Parte 2)



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Creditos: Sem Limite BR

17 comentários:

Unknown disse...

Eu baixei o jogo hoje ,mas quando extrai ele veio dividido em varios arquivos e um atalho para o UMD GEN .Alguém poderia me Explicar pra que que serve isso ,e como que faz isso?Desde ja Agradeço!

Anônimo disse...

Vitor você tem que baixar a parte 1 e a parte 2

depois extraia somente a parte 1 que ele já extrai com a parte 2 e vai formar um arquivo iso para você colocar no teu psp.

Unknown disse...

Valeu cara,deu certo.Tava loco pra jogar esse jogo!valeu mesmo!

Anônimo disse...

Denada :)

Anônimo disse...

esse jogo e bom?

Anônimo disse...

ai galera baixei o fifa e funcionou 200% valeu,gostaria de aprender a rodar neo geo no meu psp se vcs puder ajudar agradeço

Anônimo disse...

Pq não rodou?
Gerou o erro
Não foi possível iniciar o jogo 80020148.
No aguardo de ajudas

Anônimo disse...

AHhhh eu tenho um PSP 2001 na versão 5.50 GEN-D3
alguém sabe se funciona o fifa ou tenho que atualizar?

Henrique de M. Telles disse...

Amigo pra mim não consegui fazer o que o André disse. Estou com o mesmo problema que o vitor teve .. fiz exatamente o que ele disse a cima.. porém ele continua vindo com um monte de arquivos fifa11psp.rar ... entre outros. Alguem pode me ajudar?

Lucas B. disse...

Anônimo, você tem que atualizar para o 5.50 Prometheus-2 que está disponivel no blog!

Att. Lucas

Lucas B. disse...

Henrique, basta criar uma pasta com o nome FIFA depois abrir a parte 1 do arquivo baixado e clicar em "Extrair para..." e você seleciona essa pasta criada, logo depois caso apareça outras partes talvez muitas basta fazer a mesma coisa abrir a parte 1 que provavelmente será o primeiro arquivo e criar um Pasta e extrair para ela, ai nesta pasta estara a ISO.

Att. Lucas

Lucas B. disse...

Resposta para:

"Pq não rodou?
Gerou o erro
Não foi possível iniciar o jogo 80020148.
No aguardo de ajudas"

Amigo, qual CFW o seu PSP e o modelo dele?

Anônimo disse...

QL O TAMANHO DA 2ª PARTE, eu baixei aqui deu 2,48MB, achei estranho, e na hora que eu extrai o arquivo apareceu uns 20 novos arquivos.

help!

Lucas B. disse...

Sim realmente é 2.48mb

Att. Lucas

RICARDO disse...

Olá, estou querendo comprar um PSP, dei uma pesquisada, e encontrei os melhores esclarecimentos aqui, decidi que vou comprar o PSP 3000, só que vi que tem alguns detalhes sobre o desbloqueio. Pelo que vi, para um desbloqueio seguro eu teria que comprar o modelo PSP 3000 firmware 5.50 ou 5.03 Gen-C Full, seria isso?
Não entendi direito, esse modelo perde o desbloqueio toda vez que é desligado? aí eu teria que executar o processo de desbloqueio toda vez que o desliga-se? não teria nada definitvo?
Quero uma versão que de para jogar jogos como assassin's creed, god of war, metal gear solid, enfim, bons jogos.
Trabalho na Bolívia, tenho um PS3 que ficou no Brasil, estou louco para jogar alguma coisa com qualidade, vi no PSP a melhor opção.
Mas ainda não tenho muito conhecimento sobre o produto, se puderem me ajudar, eu agradeço muito.

Att.
RICARDO

Anônimo disse...

não estar dando certo eu ja baixei as duas partes mais quando eu coloque para extrair a parte 1 vem divida em 36 partes
o que eu faço?

Go-roku.net disse...


It is always useful to know about everyday life hacks to simplify all our daily tasks. Likewise, even though, you are a yearlong Roku user Roku.com/link
activate your roku.com/link on roku device
roku channels support
activate your roku

Postar um comentário