Você está Lendo:

6

Winning Eleven 2002 - PSX

Lucas B. quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 , ,


Nome: Winning Eleven 2002
Estilo: Futebol
Idioma: Português
Sistema Operacional: PSX
Tamanho: 295 MB



 Descrição:
 
Winning Eleven é uma série de jogo de futebol, que teve versões lançadas para o Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Cube, Wii, Xbox, Xbox 360, PC, Arcade, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP. Produzido pela Konami Sports, repartição interna da empresa Konami. Na Europa esta série é intitulada Pro Evolution Soccer. O Winning Eleven foi criado em 1995, e se tornou um dos melhores e mais famosos jogos de futebol de todo o mundo.

Todos os anos, uma nova versão do jogo é lançada, contendo as atualizações atuais do futebol real. Elas são lançadas primeiramente no Japão como Winning Eleven, depois de alguns meses são lançadas as versões modificadas: Winning Eleven International para as Américas, e Pro Evolution Soccer para o resto do planeta, sendo lançado primeiramente na Europa. A partir de todas essas versões aparecem várias outras versões feitas a partir delas, com adaptações locais, como ligas, jogadores, times e idioma.

A partir de 2007, a franquia começa a se chamar "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer" para o mercado americano. O Winning Eleven briga com o FIFA Soccer para obter o melhor jogo de futebol para consoles.


Links:


Megauploud











 



Credito: SempreDownloadFull

6 comentários:

Maklol disse...

Aee lucas blz sou o do http://clicbaixaki.blogspot.com
e baixei este jogo pq é um jogo muito bom q joguei muito no psx1 mais não está funfado veja aí que metodos tomar e me avise fmz?
os nomes estão modificados acho q é porisso que não pega mas ver aee

Lucas B. disse...

Você está tentando fazer funcionar no PSP ou no PS1? Pois esse não está patcheado para funcionar no PSP logo mais botarei uma ferramenta para patchear para funcionar no PSP.

Unknown disse...

Olá meu xará, eu tenho um psp3000 com Gen-c igual ao seu, mas não consigo fazê-lo funfar jogos do play1 no formato EBOOT.PBP. Ja tentei usar plugins como o popstation e nada. Vc tem alguma solução pra esse meu problema????

Agradeço a atenção

Lucas B. disse...

Recomendaria você a baixar o jogo e patchear novamente para PSP.

Att. Lucas

Anônimo disse...

Nussa esse Jogo vc tirou do Fundo do Bau hein Lucas? Man eool Lembro quando jogava isso no PS1 os graficos não tinham resolução nenhuma, os rostos dos jogadores tudo Quadrado o.O
Muito bom este Post' Vlw ;D

Lucas B. disse...

Bem do Fundo do Bau xD esse jogo é antigão lembro que jogava na casa de um amigo ^^

Postar um comentário