Você está Lendo:

3

[Top 5] Os Melhores até agora

Lucas B. sábado, 19 de dezembro de 2009

Estamos aqui com o Top5 dos melhores jogos postados até agora, este é um bom post para que está em duvida em qual jogo quer baixar ou para aqueles que baixam jogos e se arrependem depois de baixado isto é muito comum, e então trago a vocês o Top 5.


- Tekken 6

Tekken 6 é um otimo jogo para quem não gosta de jogos que são para zerar (virar) ou apenas não tem tempo e paciencia, mas Tekken 6 tem uma modo campanha apesar de ter só luta tem uma historia bem legal, com isso conquistando o 5º Lugar no Top 5 do Mania-PSP.

- GTA - Liberty City


Conquistando o 4º Lugar no Top 5 do Mania-PSP está GTA - Liberty City que também não deve faltar no seu PSP pois GTA é um jogo classico não só de PSP mas de todas as Plataformas que com uma qualidade muito boa mas com apenas um problema, ele dar umas travadas ou um famoso lag, mas isso não tira ele do 4º Lugar aqui no Top 5

- Star War BattleFront

Star War - BatlleFront é um jogo para o PSP que é revolucionario pois nesta versão você pode jogar tanto na terra quanto no ar ou também dentro de naves no espaço, realmente muito bom e traz muitas horas de diversão.

- Assassin's Creed Bloodlines

Assassin's Creed Bloodlines é um jogo da série Assassin's Creed feito especialmente para o nosso querido portatil o PSP, qualidade extremamente boa que você consegue ficar horas no PSP jogando, e depois você fica com a mão doendo =D.

- God of War

Como sempre God of War conquistando o Topo dos Rankings de melhores games, é um jogo classico que não pode faltar no seu PSP, com muita aventura e diversão, só falta lançar um God of War 2 para o PSP.


Gostou? Leu ? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!



Creditos: Lucas (Mania-PSP)

3 comentários:

Iury Silva disse...

2 jogos muito bons que ficaram de fora: Crisis Core Final Fantasy e LittleBigPlanet. Seriam boas postagens pro seu blog!

Lucas B. disse...

É realmente 2 jogos muito bom, estarei postando o LBP

落葉の天使 disse...

Falto os FF xD Crisis Core e Dissidia xD

Em breve vai faltar o Kingdom Hearts Birth By Sleep tb xD

Postar um comentário