Você está Lendo:

8

Fusa Screenshot - PSP

Lucas B. quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 ,
Novidade para todos os visitantes do Mania-PSP, agora os jogos que possuo terão screenshots feitas por mim pelo "Fusa Screenshot", e assim sera possivel uma melhor analise do jogo.
E também disponibilizarei o programa aqui para download juntamente com um tutorial de como instalar, e logo mais farei uma competição de melhor screenshot de qualquer jogo, e o melhor sera botado juntamente com o nome do vencedor no Topo ao lado do nome Mania-PSP.


Nome: Fusa Screenshot
Estilo: Plugin
Fabricante: Fusa
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 4.05 KB


Competição:

Logo mais farei uma competição de Screenshots podera tirar screenshots de um jogo que será divulgado logo mais e será avaliado pelos donos do Mania-PSP e quem ganhar tera uma foto sua(se preferir) e/ou nome juntamente com seu Screenshot no topo do site ao lado do logo Mania-PSP

Minha Opinião:


Otimo para quem sempre teve vontade de tirar um Screenshot de um Monstro Gigante e mostrar para os amigos ou botar seus pontos de algum jogo no orkut para zuar com seus colegas :D.

Configurações:

PSP desbloqueado

Descrição:

Tire screenshots da tela do seu PSP, isso inclui jogos, filmes, internet e etc. Você pode tirar fotos em qualquer tela que seja exibida no seu aparelho e as imagens serão salvas automáticamente na aba Fotografia ou seja, na pasta PICTURE no Memory Stick.

Tutorial:

Copie a pasta "Seplugins" para a pasta raiz do seu PSP e edite os arquivos game.txt, pops.txt e vhs.txt colocando no final do texto o número 1 e lembre-se de dar um espaço antes de colocar o número como tem abaixo um exemplo, caso já exista uma pasta seplugins copie os textos abaixo para os devidos arquivos.

Exemplo:
Copie o texto "ms0:\seplugins\FuSaSCR.prx 1" contido abaixo para o arquivo game.txt na pasta seplugins na pasta raiz do seu psp, e o mesmo processo com os outros arquivos.

Como tirar Screenshot:

E para tirar um Screenshot aperte o botão "+" do volume juntamente com o botão "select" e passara como um scanner, depois é só verificar a foto na pasta Picture.

Obs: Caso você queira tirar um screenshot do menu, tera que depois de apertar os botoes e dar um scan entrar e sair de algum jogo.

Game.txt:
ms0:\seplugins\FuSaSCR.prx 1
Pops.txt:
ms0:\seplugins\FuSaSCR.prx 1
VHS.txt:
ms0:\seplugins\FuSaSCR.prx 1

Links:


Megauploud






Gostou? Comente!


Credito: Portáteis Brasil

8 comentários:

Anônimo disse...

bgd pelo tutorial x)
n da para trocar os botoes?
porfavor responda para : jmiguel_santos@hotmail.com

Lucas B. disse...

Já te add no msn, não da para mudar os botoes são padroes


Lucas

tucano disse...

esse aplicativo funciona numa psp 3000

5.03 gen c ?

a idéia é boa.......
mas esse tipo de aplicativo num quebra com os psp com destravamento parcial?

Guilins disse...

eu testei issu no meu PSP 300 5.03 Gen c (Full) Chickhen (destravamento parcial)

e deu tdo certo ehh facin man

Anônimo disse...

onde eu clico pra faze o download...no links onde ta escrito megaupload num eh nada!

Lucas B. disse...

O.o Clica no botão BEM GRANDE escrito download ;D e funciona sim em 5.03 Gen-C FuLL

Att. Lucas

Anônimo disse...

fiz no meu fat com destravamento 5,50 gen e não to conseguindo se pude me ajudar agradeço desde já. Pis varios outros tuto e jogos baixei e ta tudo ok

mmgsemcontrole

Lucas B. disse...

Seu PSP é 2000 ou 3000?

Att. Lucas

Postar um comentário