Você está Lendo:

2

F1 2009 (Patcheado) - PPS

Lucas B. domingo, 13 de dezembro de 2009 ,
Nome: F1 2009
Estilo: Corrida, Simulador
Fabricante: Sumo Digital / Codemasters
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 389 Mb
Formato: .rar (.cso)
Uploader: Mindingo Rebelde


Minha Opinião:

Pelos videos e imagens para um bom jogo, apesar de EU não gostar de nenhum desses jogos pois acho que não tem emoção, mas se esse jogo realizar tudo que promete será um bom jogo.

Configurações:

PSP desbloqueado
Testado nos:
5.00 M33-6
5.50 GEN-B
5.50 GEN-C
5.50 GEN-D
5.50 GEN-D2

Descrição:

Formula 1 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência.

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição.

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).

Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 que lhe renderam o título de campeão).

Screenshots:



Video:



Links:


Megauploud Full







Gostou? Comente!


Credito: Usina Virtual

2 comentários:

vinicius disse...

nao funciona o modo carreira! depois de configurar tudo e clicar em ok. carrega e nada...

Lucas B. disse...

Qual seu CFW? no meu PSP 5.03 Gen-C e no Prometheus V5 funcionou corretamente o Modo Correira só que acabei enjoando e tirando do PSP!

Att. Lucas

Postar um comentário