Você está Lendo:

2

Fifa Soccer 10 - PSP

Lucas B. sexta-feira, 20 de novembro de 2009



Nome: FIFA Soccer 2010
Estilo: Futebol
Fabricante: EA Sports
Lançamento: 2009
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: PSP
Uploader: MárcioD

Configurações:

PSP Destravado
Firmware 5.50 GEN B- Funciona totalmente

Descrição:

FIFA 10 não vai ser tão revolucionário como foi o seu antecessor, mas que será isso sim uma evolução do motor de jogo de FIFA 09. A Electronic Arts diz ter ouvido as criticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que não têm a bola, assim como um melhor posicionamento e reacção dos goleiros. No caso destes últimos, no um a um, eles irão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de canto e cruzamentos serão muito mais autoritários.

A inteligência artificial também vai ser melhorada, com os adversários a tentarem sempre cortar as linhas de passe, a defesa vai estar atenta ao movimento dos atacantes e estarão sempre de olho nos melhores jogadores. Isto vai obrigar os jogadores a pensarem mais nas jogadas que vão ter de fazer até conseguirem rematar à baliza, tornando o jogo muito mais realista.

Screenshot's:



Video:



Links:


Megauploud



Zshare







Creditos: Usina Virtual

2 comentários:

Anônimo disse...

credo fifa, eu baixei o da copa do mundo eo jogo ficava travando que bosta

Lucas B. disse...

Anônimo, provavelmente o Fifa da Copa do Mundo estava em "*.cso" por isso o LAG você tem que transformar ele em "*.iso" com o UMDGen, o CSO é uma versão ISO Comprimida, eu mesmo não gosto de FIFA também mas de vez em quando é bom variar de PES pois o PES 2009 e o 2010 mudou quase nada =/

Att. Lucas

Postar um comentário