Você está Lendo:

1

PES 2009 - PSP

Lucas B. sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Nome: Pro Evolution Soccer 2009
Estilo: Futebol
Fabricante: Konami
Lançamento: 03/11/2008
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Uploader: Pequeno
Tamanho:
800 Mb (1,4 Gb)
Tipo: .rar (.iso)


Configuração:

Ter um PSP desbloqueado
Testado no meu PSP 3000 (5.03 mhu) chick-hen2, mas funciona em outros


Minha opinião:

Eu ainda prefiro PES do que FIFA pois a jogabilidade de PES da 10 a 0 em FIFA a unica coisa que FIFA tem que é invejavel para PES são os goleiros que defendem com um grande realismo ao contrario de PES, e também o modo "Become a Legend" que também ganha do modo "Be a Pro" do FIFA.
Daqui a alguns dias eu disponibilizo para vocês o patch com o brasileirão feito por mim atualizado ate outubro de 2009.


Descrição:

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.


Screenshots:



Links:

Megauploud (full)







Creditos: Usinavirtual

1 comentários:

Unknown disse...

Dá Pra Reupar O link do jogo para o mediafire por favor?

Postar um comentário