Você está Lendo:

0

Colin McRae Dirt2 - PSP

Lucas B. domingo, 22 de novembro de 2009 ,
Nome: Colin McRae DIRT 2
Estilo: Corrida
Fabricante: Codemasters
Lançamento: 2009
Idioma: Multi 5
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 230 mb (348 mb)
Formato: .rar (.iso)
Uploader: MarcilD




Configurações:

PSP Destravado

Descrição:

Colin McRae. Este nome, sozinho, já representa muito: considerado o pai do rally, o corredor britânico é tido como um herói entre os corredores da categoria. Entretanto, Colin morreu em 2007, num acidente de helicóptero próximo à sua casa no Reino Unido.
Como se não bastasse, uma vez agregado ao título de um simulador de rally desenvolvido pela Codemasters, o nome Colin McRae ganhou mais força ainda, representando agora uma das séries de rally virtual mais jogadas de todos os tempos.
Em 2007, a Codemasters lançou Colin McRae: DiRT, sexto jogo da franquia e considerado o mais realista simulador de rally já lançado. O jogo marcou os fãs como o jogo de maior sucesso da série. Agora, a companhia lança Colin McRae: DiRT 2.
O novo título traz o dobro de polígonos nos gráficos, isso significa que detalhes dos carros serão aperfeiçoados, DiRT 2 conta também com texturas de muito maior qualidade que seu antecessor, o que permitirá cenários ainda mais belos e diversificados.
Extra:

Para quem tem um PSP com firmware 5.0, 5.03 entre outros eu disponibilizo um tutorial ensinando a patchear para funcionar.

Como patchear jogo para funcionar no 5.03, 5.0 e outros

Screenshots:



Links:


Megauploud


Zshare






Credito: Usina Virtual

0 comentários:

Postar um comentário