Você está Lendo:

0

Ghostbusters: The Video Game - PSP

Lucas B. domingo, 29 de novembro de 2009
Nome: Ghostbusters: The Video Game
Estilo: Ação
Fabricante: Red Fly Studios
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Uploader: IzriMiranda




Configurações:

PSP desbloqueado
Testado em firmware 5.03 GEN-B

Descrição:

Os caça-fantasmas estão de volta para novas aventuras contra as criaturas sobrenaturais na cidade de Nova Iorque. O jogo chega para múltiplas plataformas com a participação do elenco e dos roteiristas do filme que alcançou grande sucesso nos anos 80.

No inicio lembra muito o desenho da globo, tanto que na primeira missão tem que capturar o geleia! Sendo muito divertido o game.

Há partes que parecem o fatal frame, porque vc tem que andar com um oculos que deixa a imagem parecida a do game fatal frame e os fantasmas aparecem do nada. Tendo o grafico muito legal lembrando o desenho animado.
Existem poucas missões e missões curtas demais, mas para fazer uma fase 100% demora!!!! Os fantasmas são um show a parte, correndo, jogando objetos nos personagens, ou mesmo se escondendo nos objetos.
O feiche de prótons é muito legal e por mais estranho que seja você ganha dinheiro por destruir o local todo, tem um show pirotecnico para capturar os fantasmas, muita luz e explosões nos cenarios. O game é super divertido e somente deixa a desejar porque não da pra jogar com os personagens clássicos.

Os sons são legais, mas as músicas do game ? Acho que nem tem músicas nas fases!!!! A jogabilidade fica por conta de um game de terceira pessoa com comandos de primeira pessoa, os camandos respondem rápido mas para virar a visão do personagem demora e os fantasmas rápidos correm do seu campo de visão o que torna o game lento, mesmo assim é uma boa aquisição para diversão mesmo, porque é muito retro.

Screenshots:



Video:



Links:

DespositFiles







Creditos: UsinaVirtual

0 comentários:

Postar um comentário