Você está Lendo:

7

GTA - Liberty City Stories [PT-PT] - PSP

Lucas B. sábado, 28 de novembro de 2009

Nome: GTA - Liberty City Stories
Estilo: Aventura / Ação
Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Legenda: Português do Brasil
Sistema Operacional: PSP
Uploader: Mindingo Rebelde




Minha opnião:

Otimo jogo, só tem um contra que é muito viciante, você pode ficar horas jogando sem perceber o tempo passando :D, e a bateria descarregando.

Configurações:

PSP desbloqueado
Testado no 5.03 mhu, CFW 5.00 M33 (Mas funciona em outros)

Descrição:

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.

O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo.

Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas. Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.


Video:



Links:


Megaupload Full








Creditos: Usina Virtual

7 comentários:

Unknown disse...

Só para informar. Esse GTA não é PR-BR e sim PT-PT (Português de Portugal)

Lucas B. disse...

Onde está escrito PR-PT (Parana-Brasil :P)

Att. Lucas

rui22 disse...

alguem me ajuda, pois baixei esse jogo e coloquei na minha psp 5.00 M33-3 e nao me aprece no ms. o que faço? me ajudem PF

Anônimo disse...

Alguem pode mi ajuda queria o GTA Liberty city em Formato PBP Pra meu PSP Bloqueado ele ta em versão 6.35 PSP 3010 Si tiver como mi indicar um site de jogos PBP ou um Programa que converta algo do tipo
mi add no msn
joao_515_1@hotmail.com

So Falar comigo sobre jogos Pra PSP
Que Ja sei que eh..
Vlw
Seu Blog e Show :D obrigado Pela a Comprienção :D

Anônimo disse...

DA um lag do caralho esse jogo, é normal isso?

Anônimo disse...

os links nao funcoinam

Pedro Pereira disse...

OS LINKS NAO FUNCIONAM !!! Dá FIX NISSO

Postar um comentário