Você está Lendo:

31

Dicas para comprar um PSP

Lucas B. domingo, 22 de novembro de 2009
Neste post vou dar dicas de qual é o melhor PSP e qual é o melhor para comprar um post muito útil para quem está querendo comprar um psp.



PSP Go

O PSP go tem muitas vantagens, mas também algumas desvantagens para quem quer comprar um psp agora, pois ele ainda não tem desbloqueio(estão tentando criar).

Vantagens:

Nesta nova versão já vem com memoria interna de 16gb e ainda suporte a cartão de memoria(pro duo), também nesta versão tem Bluetooth, Wi-fi como nas versões anteriores. Agora com joystick deslizante para melhor jogabilidade e uma tela menor. Agora 15% mais leve e 43% menor do que a versão anterior (PSP 3000)

Desvantagens:

Começando pelo desbloqueio, ele ainda não tem desbloqueio isso é ruim para os que não compram jogos originais pois nesta versão não tem mais suporte a UMD(universal media disk), com isso quem quer comprar ele no momento tem que se cadastrar na PSN(Playstation Network) para poder comprar jogos na internet, isto é ruim para quem não gosta de comprar nada pela internet, mas em compensação os jogos são mais baratos custando em média de U$4,00 dolares a U$100,00 dolares que um jogo em UMD custa entre R$ 100,00 a R$ 160,00.

Conclusão:

No momento não existem muitas vantagens para o PSP Go pois sem o desbloqueio acaba com a graça do PSP



PSP-3000

O meu PSP é o 3000, não é por isso que vou defender ele, é por que no momento ele é o melhor mas depois que o PSP Go ganhar o desbloqueio concerteza ele sera o melhor.

Desvantagens:

Jogos UMD muito caro, caso esteja desbloqueado você não pode acessar a PSN(Playstation Network) e a tela mancha muito fácil, com isto você tem que ter cuidado para não arranhar.

Vantagens:

As vantagens são grandes, começando a qualidade dos jogos são muito boas, tem suporte Wi-Fi, USB, a tela dele tem cores mais vivas, a jogabilidade dele é muito boa, mais fino e mais leve que a sua versão anterior e microfone imbutido para acessar o Skype.



Conclusão: (Escrevi errado mals aew)

Eu depois desse post ainda prefiro o PSP-3000 pois a falta de desbloqueio no PSP-Go acaba com toda a vantagem dele. E quem quer comprar um psp no momento eu recomendo o PSP-3000 pois além da diferença de preços os hackers não vão lançar o desbloqueio nem tão cedo, então quem quer comprar um PSP eu recomendo o PSP-3000.

Dica extra:

Para quem está querendo comprar um PSP, eu indico um vendedor muito bom que eu comprei o meu psp e muito seguro e ainda parcela em 12 vezes.

Links:

Produto - PSP 3000 (Desbloqueado)






Creditos: Lucas

31 comentários:

Iury Silva disse...

Para evitar que sua tela manche com facilidade, o ideal é comprar uma película protetora. É baratinho, e além de proteger contra arranhões, com certeza será bem mais fácil de limpar a tua tela, sem o perigo de danificá-la.

Lucas B. disse...

É muito boa a sua dica esqueci de botar sobre a pelicula hori que protege bastante so que até agora não tive tempo de comprar uma :D

Alehawai disse...

Opa Lucas!! Aqui é o Alexandre (ALEHAWAI)...Muito legal seu Blog cara!! Bem explicativo!!! Tenho anunciado agora o PSP2001 com película protetora de brinde e cabo USB com ponta dupla(para carregar o PSP pelo PC). Segue abaixo link para o produto!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114966754-psp-destravado-com-4gb-de-memoria-cabo-usb-pelicula-hori-_JM

TheForge disse...

VOce colocou nas Vantagens coisas desnecessarias por exemplo: "a qualidade dos jogos são muito boas" no 3000, 2000 e no 1000 o jogo é o mesmo nao muda..."tem suporte Wi-Fi, USB" o 2000 e o 1000 tambem tem =)

Mas a tela ser mais viva é certo... mas nas desvantagens esqueceu de dizer que o Desbloqueio dele não é permanete (por enquanto)...

Mas belo poste da para ter uma ideia para quem for pegar um PSP! Nice =D

Lucas B. disse...

É realmente esqueci mas sobre a qualidade dos games quis dizer sobre o PSP em geral.

Valew pelo Elogio.

joão disse...

cara eu vo pros EUA e vo comprar la, tem problema eu comprar em outro pais? e me falaram que a imagen do psp 3000 tinha linhas horizontais e q foi um defeito da produtora dos consoles é verdade ou mito?? e tem de ficar atualizando o psp ou algo parecido
?
vlw pelo blog mto legal

Lucas B. disse...

Sobre as linhas horizontais, tenho um PSP 3000 e não vejo nenhum defeito, e é melhor comprar no EUA porque é mais barato, mas cuidado na hora de comprar caso você queira usar jogos piratas, olhe o firmware que ele virá, pois se vinher com o mais novo nem tem como desbloquear.

Eu recomendaria o PSP 3000 para diverção imediata e o PSP Go para diversão futura, pois ainda n tem desbloqueio, e dizem que a jogabilidade do PSP Go é melhor na verdade nunca testei e não tenho como probar.


Att. Lucas

Lucas B. disse...

E aproveita e compra um para mim =D, zuera.

Att. Lucas

joão disse...

heheheh
po até qual firmware posso comprar, me falaram q la nos eua vai ser meio dificiu de achar cm firmware antigo e talz,´e q era pra eu compra no mercado livre só q tipo eu comprando nos eua sai por 300reais no maximo tava 169dolares
ta ligado ae eu queria saber até qual firmware da pra desbloquear

Lucas B. disse...

Eu indicaria você comprar o PSP 2000 que é desbloqueado pela bateria de pandora ou seja não tem problema com firmware, e já o PSP 3000 tem algumas versões dele que não funcionam bateria de pandora, se fosse comigo compraria o PSP 2000 é mais garantido de ser desbloqueavél, e ainda é mais barato.


Att. Lucas

joão disse...

po la nos eua eu não sei se ainda vende o 2000 ae tipo se vender eu compro e o psp 3000 eu vo pedir pra ver qual o firmware me falaram q o firmware tinha q ser até 5.03 e tipo como assim bateria de pandora?

Lucas B. disse...

Assim primeiro procure o PSP 3000 e veja o firmware 5.50 ou 5.03 que tem desbloqueio seguro, caso não encontre procure o PSP 2000 que é desbloqueado seguro pela bateria de pandora ai n importa o firmware.



Att. Lucas

joão disse...

cara eu não entendo essas paradas e tipo quais jogos eu vo saber se o firmware nescessário é 5.03 entende e essas paradas de gen c,gen b tipo oq muda se eu não tiver gen nenhuma sabe eu não entendo paradas tipo 5.0m33, 5.03 mhu tem como me expicar??

Lucas B. disse...

João, não é necessario ter alguma gen para passar para o 5.03 Gen-C Full basta ter o firmware 5.03, por exemplo comprei o meu psp com o 5.03 mhu que é um que não é Gen ai passei ele para o Gen-B Full antes de lançarem o Gen-C Full e depois quando lançarao o Gen-C Full passei para ele, e então faça o que eu falei em cima procure o PSP 3000 com o 5.03 ou o 5.50 caso não encontre compre o PSP 2000 com qualquer firmware pois ele é desbloqueado por bateria de pandora.


Att. Lucas

joão disse...

vlw minha viagem ta chegando e tipo q parada é essa de problema na gen em psp 3000

Cristiano U. B. disse...

Olá, Muito bacana o seu blog, estou na Alemanha e gostaria de saber se posso comprar um PSP 3000 aqui e depois comprar os jogos oficiais no Brasil ou em qualquer outro pais ...e se eles vão rodar na boa

Abraços.
Cristiano

Indiependant disse...

Alguem aí sabe se o alexandre (alehawai) ainda ta vendedo PSP?
se souberem respodam por favor

Bruno Costa disse...

Na boa, eu prefiro o psp fat, pois o desbloqueio é definitivo e nao tem problema se tirar a bateria ou coisa assim com medo de bloquear de novo diferente do 3000

Lu cabeleireiro disse...

eai lucas eu queria saber se o FW dos PSP's vendidos pelo ALEHAWAI não voltão para 4.e alguma coisa lá... quando desliga o PSP

Mais eu falo da Atualização
não do CFW "desbloqueio"

Lucas B. disse...

O ALEHAWAI vende eles com OFW 5.03, ou seja PSP 3000 que tem o ChickHen e não pode desligar se não perde o desbloqueio, mas isso é facilmente contornado pelo Modo Sleep, eu uso o PSP 3000 e gosto muito dele mesmo além de ser mais facil em questão de CFW, e uma outra coisa ele usa o Gen-C '-'

Att. Lucas

Ti Guedes disse...

Eu tenho o PSP 2000 e sempre esta em modo sleep, raramente desligo ele, pois não tem nescecidade.

Anônimo disse...

o se nun sabe se o ALEHAWAI ta vendendo PSP 3000 ainda pq eu cliquei no link e da erro se sabe o usuario dele no mercado livre se souber me passa mas eu quero anuncio do 3000 blz

Ti Guedes disse...

Eu nem sei, pois tinha sido o Lucas que colocou aquele anuncio, eu nem sei te dizer se o usuario de vendedor dele, me desculpe.

Att. Tiago

Lucas B. disse...

Anônimo, e atualmente estou sem contato com o ALEHAWAI mas foi com ele que eu comprei meu PSP sim, eu entrarei em contato com ele para atualizar o banner dele.

Att. Lucas

Bob Hasor disse...

ARRUMA AI, TELA MENOR O PSP GO TEM!

Ti Guedes disse...

Muito Obrigado pela informação, estarei alterando!

Att. Tiago

RICARDO disse...

Olá, estou querendo comprar um PSP, dei uma pesquisada, e encontrei os melhores esclarecimentos aqui, decidi que vou comprar o PSP 3000, só que vi que tem alguns detalhes sobre o desbloqueio. Pelo que vi, para um desbloqueio seguro eu teria que comprar o modelo PSP 3000 firmware 5.50 ou 5.03 Gen-C Full, seria isso?
Não entendi direito, esse modelo perde o desbloqueio toda vez que é desligado? aí eu teria que executar o processo de desbloqueio toda vez que o desliga-se? não teria nada definitvo?
Quero uma versão que de para jogar jogos como assassin's creed, god of war, metal gear solid, enfim, bons jogos.
Trabalho na Bolívia, tenho um PS3 que ficou no Brasil, estou louco para jogar alguma coisa com qualidade, vi no PSP a melhor opção.
Mas ainda não tenho muito conhecimento sobre o produto, se puderem me ajudar, eu agradeço muito.

Att.
RICARDO

Lu cabeleireiro disse...

eai pessoal eu queria saber se ja saiu desbloqueio para as versoe q são 6.31 e as demais com 6.e alguma coisa

Anônimo disse...

oque e o firmware do psp ? queria comprar um psp nos eua mais nao sei se e destravado ! poderia me ajudar ...

Unknown disse...

Oi queria saber no momento qual psp e melhor quero comprar pro meu filho o que tem mais vantagens as funções que deve ter gostaria que me disese e se me indica algum vendedor que conheça

Unknown disse...

gosto muito da psp

Postar um comentário