Você está Lendo:

2

[Game] Silent Hill: Shattered Memories - USA

Ti Guedes sexta-feira, 18 de junho de 2010 , ,

Nome: Silent Hill: Shattered Memories
Estilo: Ação / Terror
Fabricante: Konami
Lançamento: 19 de janeiro de 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSP
Tamanho: 705.1 MB
Formato: .iso (.rar)
Uploader: Six UP


Configurações:

Testado em 5.50 Gen-D3 e 5.03 Gen-C

Descrição:

Sejamos diretos: esta versão de Silent Hill para PSP não é para todos. A tensão característica da série retorna, mas como não há qualquer tipo de arma ou objeto com que se possa eliminar oponentes, muitos poderão sentir falta da ação — mesmo que esse nunca tenha sido o foco da jogabilidade na franquia. De qualquer modo, o jogo é sólido.

Fãs da franquia reconhecerão imediatamente a ambientação, já que estamos falando de Harry Mason em busca de sua filha após um acidente de carro que deixou suas memórias embaralhadas. A névoa e a neve retornam em peso para recriar o que foi visto pela primeira vez no jogo original da série — mas aqui a história é um tanto quanto diferente; embora não tenhamos a intenção de contá-la ou expor o final!

O game existe também para Wii, e embora os controles do console da Nintendo se emprestem bem ao título, o PSP também se mostrou adequado. Além disso, a experiência do jogo como um todo se revelou bastante interessante para um portátil — embora usar um fone de ouvido seja extremamente aconselhável para recriar a atmosfera de suspense de forma mais adequada; afinal de contas, um barulho repentino de buzina pode quebrar a imersão.

Com tudo isto em mente, pode-se dizer que o jogo é uma reinvenção do primeiro título da franquia, ao inves de um “remake”. E conseguiu reproduzir a experiência de forma bastante interessante e empolgante!

Créditos: Baixaki Jogos

Vídeo:

Download:

Megaupload (Parte Única)



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Créditos: Six Up

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui fazer rodar no Gen-d3 com Prometheus. Meu psp é FAT... alguém sabe me dizer o por que?

Ti Guedes disse...

Tenta Atualizar seu Prometheus para o V4 e tente alterar também o Seu UMD MODE.

Att. Tiago

Postar um comentário