Você está Lendo:

1

[News] White Knight Chronicles no PSP!

Ti Guedes quarta-feira, 30 de junho de 2010


A Famitsu pode ter suas polêmicas quanto as suas análises, mas ainda é a mais famosa e tradicional revista sobre games no Japão. Tanto que muitos anúncios de novos jogos são feitos através de suas páginas. E a mais recente edição trouxe ótimas notícias para o PSP!


Entre elas temos o anúncio de um novo game, uma versão de White Knight Chronicles para o PSP! Elogiado pela crítica, o jogo original foi lançado para o PS3 e é produzido pela Level-5 em parceria com a Sony Japan. A sequência do jogo já está em produção e tem lançamento ainda esse ano no Japão (também para o PS3).

A história conta as aventuras de Leonard, que depois de salvar a princesa do reino encontra uma antigo artefato que o transforma no White Knight. Com os novos poderes, ele é o único que pode deter a corporação Wizard, só que ele não é o único que possui poderes dos lendários Knights. Apesar da inserção dos cavaleiros gigantes, o game ainda é um RPG de fantasia com tudo o que tem direito.

Não existe qualquer informação sobre a historia da versão de PSP ou qualquer outro aspecto do game. A revista também não mostrou nenhuma imagem. Nas próximas semanas (ou dias) devemos ter mais algum detalhe, vamos aguardar!


Gostou? Leu? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


Créditos: PSP-Bex

1 comentários:

Luiz disse...

Eu joguei e não gostei muito...
:(

Postar um comentário