Você está Lendo:

79

[Game] Resident Evil 1, 2 e 3 - (PT-BR)

Ti Guedes quarta-feira, 21 de julho de 2010 , , , ,
Olá, trago a vocês os antigos Resident Evil's para PSP, para poder relembrar os bons tempos do PS1. Os Resident Evil's estão em Português Brasileiro e prontos para serem jogados. Eles foram testados em FW 5.50 Gen D3, mas acredito que funcione no também no 5.03 Gen C Full e no 5.00 M33.

Resident Evil


Tamanho:
(391.27 MB)

Download:


Megaupload (Parte Única)


Créditos:
DarkWatch

Resident Evil 2 - Leon e Claire


Tamanho:
(383
MB)

Download:


Megaupload - Leon Disk


Megaupload - Claire Disk


Créditos: PSP Brasil

Resident Evil 3 - Nemesis



Tamanho:
(426.71 MB)

Download:

Megaupload (Parte Única)


Créditos:
Victor


Para Rodar:

* Para rodar os PSX acima baixe o PopsLoader e extrai-a, ira aparecer uma pasta chamada "seplugins", copie ela e cole na raiz do seu Memory Stick ( A raiz do Memory Stick e onde tem a pasta "ISO", "MUSIC"...), ele vai pedir para substituir, coloque "Sim". Após isso extrai o jogo e coloque a pasta que foi extraida dentro da pasta "GAME" que fica dentro da pasta "PSP".
* Apos executar o jogo, ele vai pedir para você escolher uma opção, selecione a opção "4.01" e precione "X".

Download:

4Shared - PopsLoader



Gostou? Baixou? Comente e Vote no TopBlogs!
Nós do Mania-PSP te ajudamos então nós ajude vote no Top Blogs!


79 comentários:

Anônimo disse...

muito rox...aq funcionou sussa =D

Lucas (Mania-PSP) disse...

Baixei o 1, mas não gostei, eu jogava no PS1 do meu Amigo parecia ser melhor vou ver o 2 se é bom! pelo que eu lembre era ROX!!!!

PsPepper disse...

Os link's do Resient Evil 2 não estão funcionando, por favor arrumem pois o Resident Evil 1 Funcionaou normalmente e meu Psp tem o 5.03 Prometheus.

PsPepper disse...

E o Resident Evil 3 tb.....está funfando FMZ, coloque mais jogos do Play 1 para psp tô com saudades do Parasit Eve 1 e 2 e do Dino Crisis...Valeu RAPAZIADA

Tiago disse...

PsPepper, links corrigidos, boa diversão.

Att. Tiago

Lucas (Mania-PSP) disse...

Vlw Tiago tava procurando esse links ;D

Att. Lucas

vandix disse...

Beleza galera faz tempo que procuro por isso e nunca achava um que rodasse normalmente,valeu mas como faço para o jogo ficar em tela cheia..?

Tiago disse...

Eu não me lembro se ele chega a ficar em tela cheia, mas qualquer coisa procure nas configurações do Popsloader.

Att. Tiago

PsPepper disse...

Mano os link's estão firmezas e os jogos que você colocou são os melhores do psone, coloque mais jogos pois relembrar é viver...Valeu

Lucas (Mania-PSP) disse...

Pode ficar tranquilo vou tentar postar uns jogos de PS1 é porque agora estou trabalhando em um site ai ta dificil de postar D=

PsPepper disse...

Olá Lucas o Resident 1 e 2 estão funcionando que é uma beleza, mas o 3 até funciona mas qd eu abri o 1° baú do jogo ele travou....Pq??
Será que é problema no meu psp?...Por favor me ajude (5.03 Prometheus).
E ele não está totalmente traduzido como os outros 2.
Seu Site é ótimo continue assim...

Lucas (Mania-PSP) disse...

Obrigado pelo elogio ^^, eu acredito que seja o jogo irei baixar para testar provavelmente não tem nada a ver com seu PSP

Att. Lucas

vandix disse...

Baixei todos rodando perfeitamente...
Em relação ao 1º baú do RE3 travou comigo também mas recomecei o ojogo e passou de boa podem insistir!Parabéns galera gosto de todos os residente evil!!!

Tiago disse...

Muito Obrigado pela dica ^^, realmente os RE's são bem legais.

Att. Tiago

PsPepper disse...

Olá eu vi o comentário do Vandix, que travou mas depois ele começou denovo , o meu trava ai eu tenho que desligar o psp e destrava-lo denovo, e é muito chato ter que fazer isso toda vez, que tiver que jogar....

vandix disse...

É como eu falei PsPepper travou uma única vez e depois que passar desse baú vc salva o jogo e pronto...pode desfrutar o resto do jogo que não vai mais travar...

Lucas (Mania-PSP) disse...

Obrigado pela dica Vandix, pena que já zerei no PS1 o Resident Evil ^^

Anônimo disse...

alguem me add no orkut ai por favor....quero perguntar como q joga ps1 no psp abraço t++

Tiago disse...

Estarei criando uma postagem explicando, fique tranquilo.

Anônimo disse...

OBRIGADO pelos residents baixei o primeiro e funfou na boa baixarei os proximos hebert

Lucas (Mania-PSP) disse...

Hebert, é uma imensa gratidão para nós ver visitantes felizes.

Att. Lucas

Dan disse...

Já fiz de tudo pra rodar esses jogos lendários mas não pega com faço pra rodar esses jogos? pois sou fâ da serie Resident Evil.
Um abraço Lucas.
PS:Gosto muito do seu blog é o melhor que nos dá atenção!

Dan disse...

Lucas fiz o que esta nesse maravilhoso blog e deu tudo certo como sempre vcs do SÃO DEMAIS.
O MELHOR BLOG DO BRASIL E DO MUNDO !
Eu AMO A SERIÉ RESIDENT EVIL.
VALEU GALERA MAIS UMA VEZ VCS NOS tiram do sufoco !
Um abraço !

Anônimo disse...

Baixando...!!! Continuem assim MANIAPSP.

Anônimo disse...

VALEUUUUU CARA MUITO OBRIGADO EU JA TINHA BAIXA UNS 80 RESIDENT EVIL 2 E NENHUM RODAVA SEMPRE TRAVAVA NA PIROSCA DA DELEGACIA MAIS ESSE TA DA HORA VALEU MESMO

Michael disse...

Link indisponivel do residente 1 e Leon do residente 2

Luck182 disse...

funciona no 5.03 prometheus??

blablau disse...

bom no meu eu uso a utima atualização 5.03 prometheus e quando eu vou abrir um baú trava essa toxa alguem ai pode me ajudar.. ou o jeito é ficar sem?? alguem ai tb jah teve esse problema e que conseguil solucionar meu fikei mo feliz maais felicidade de pobre dura pouco huehueh !!

help!!

Anônimo disse...

os links não estão funcionando no meu pc ele nem termina de baxa o jogo oO

Anônimo disse...

Vc pode me passar o RE2 Cd leon em partes por e-mail?
meu e-mail é japakingdon@msn.com

Anônimo disse...

oi e ai pessoal para jogar o resident eu preciso ter algum arquivo no meu psp?

Anônimo disse...

pessoal a imagem e boa?

Anônimo disse...

dae galera blz.
O resident 3 trava toda hora que abro o bau!!
tem auguma soluçao para isso ou nao?

Anônimo disse...

O melhor lugar p/ encontrar respostas na net, PARABÉNS!!! finalmente alguem serio.

Anônimo disse...

o re2 trava na delegacia , ja emulei em varios pops o 4.01 trava so pega na 3.52 pra baixo mais nao passa da dita porta . os outros pegou mais foi na 3.03 psp 3001 6.20 dowgrad pra 5.03 gen-c full graças a tn b , valeu vou tentar outro posloader pra ver.

Anônimo disse...

Amigo meu psp é 3000 5.03 Prometheus v5...jah tentei de todo geito rodar resident evil 3 e nada...como faço para rodar ele? e esse programa PoPsLoader num tem risco nenhum n?

Anônimo disse...

cara se eu coloka a opçao substituir la no psp na hora q eu cola a pasta seplugins eu nao vo f*de o psp ne??
eu vo pode jogar qualquer otro jogo sem problemas ne??

Anônimo disse...

eita p*ha responde a minha pergunta aew em cima cara fazendo um favor to precisando sabe mesmo vlw

Anônimo disse...

cara eu to baixando na esperança q o resident 2 rode no meu psp.503gen-c pois todos os sites q baixei travam na delegacia............... se funcionar vou difulgar seu blog geral...........
valew

Kingshark-Z disse...

cara vc conseguiu o resident evil2 funfa no psp5.03gen-c..............vou espalhar pra galera o link do seu blog...........valew mesmo cara...
eu ja havia desistido de procurar( 6 meses tentando)........... valew

Anônimo disse...

Galera eu fiz tudo ki o topico diz certim mas quando eu abro o jogo a tela fica toda preta e nau acontece nd se alquem puder me ajudar valeu

seu site é otimo

Anônimo disse...

Galera eu fiz tudo ki o topico diz certim mas quando eu abro o jogo (resident Evill 2) a tela fica toda preta e nau acontece nd se alquem puder me ajudar valeu

site otimo

Anônimo disse...

o cara tem como postar a versao dual shock ai , esse resident 2 nao da pra fazer aquele cheat no menu de configurçao , so o dual , valeu

Anônimo disse...

cara vlw pela iniciativa, tem poucos RE2 na net pra psp =]

Matheus Luigi disse...

intao quer dizer que tds pegam com 5.03 Prometheus ??? e o 3 é o unico que da uma travada e depois e só reiniciar que volta a normal ???

Matheus Luigi disse...

ixii ... eu fui baixar o 1 e falou que o link esta indisponivel... tem como vc arrumar para poder baixar ele é o que tem a historia mais legal

Matheus Luigi disse...

mais com o 5.03 Prometheus ainda vai ter que precisar da kele Popsloader ???

scorpion_mgb disse...

Link do REsident Evil 1 off.....
Concerta ai por facor, e vê se vcs conseguem colocar o RE 2 dual shock, é o melhor, a versão normal é ruim., mas o site ta show, parabéns....
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá, otimo site, o re1 foi normal, mas o 3 e o 2 só fica com a tela preta, estou com a versao 6.35 pro b

Anônimo disse...

No meu tembém não funcionou o resident 2, tb é a versao 6.35 pro b. Favor, tem algum modo que funcione nessa versao?

Anônimo disse...

O link do jogo 1 não estão funcionando. Favor arrumar aí.

Anônimo disse...

não roda no 503.m33

Anônimo disse...

re2 o link está inválido

Anônimo disse...

o re2 esta desativado o link, sera que roda no meu (5.50 prome-3)?????

Anônimo disse...

Como faço para rodar na cfw 6.6 pro

Karl disse...

Para o rapaz acima na 6.60PRO-B9 não precisa de nada eu rodo no meu de boa aqui e olha que eu mesmo que destravei ele hahahaha é só joga na pasta ms0:PSP/GAME e ser feliz...baixando RE3 aqui depois posto se funfa....

Karl disse...

Ae foi mau lembrei que peguei meu RE1 em outro site é o Director's Cut, mas rodou mesmo assim, peguei o RE3 em outro site e só fica a tela preta vou tentar esse caso não de vou tentar a versão da PSN em inglês mesmo...

Anônimo disse...

e so baixar descompactar e colocar pra dentro do PSP?

Anônimo disse...

links do resident 2 off

Anônimo disse...

Link do resident 2 (os dois cds) e do resident 1 OFF , arruma ae pliz =s

Anônimo disse...

Nao estoou conseguindo colocar No meu psp

Equipe disse...

funciona no PSP 6.35 pro-b8?

Felipe disse...

Cara, eu instalei o PopLoader, mas quando inicio o RE3 ele passa a abertura e trava..
meu PSP tem a 5.03 gen C. pode me ajudar?

Anônimo disse...

Cara queria lhe pedir se você podia re-upar os links do Resident 2. Obrigado, abrss

Anônimo disse...

por favor arrumem o link do re2 um dos melhores

Anônimo disse...

PopsLoader zoa o destravamento ou o substitui isso é perigoso? por favor responda.

Anônimo disse...

Ai os links do resident 2 tao quebrados tem como vc ajeitar. vlw ai mano

Anônimo disse...

lucas queria dizer que o jogo funfou legal aki, parabéns, mais eu estou com um problema, ele não fica em tea cheia! =/,pode me ajudar?, desde já agredeço

leon007 disse...

ja tentei de tudo e não consigo rodar o resident 3 no meu psp. por favor me ajudemmmmmmm!!!!!versão 5.50gen d-3. help

leon007 disse...

meu é só vc aperta o botão home do psp e ir em configuraçoes de ecrã. ai é só escolher as opçoes.

malone_edw disse...

Todos os links estão Off.

Obrigado desde já

joao victor pereira disse...

por favor arumem os links todos estão off

ThiaguinhoOimperador (8) disse...

o link do RE2 ñ ta pegando ajeita aew blza vlw

Anônimo disse...

porra arruma os link aew to a moh cota procurando quando acho e assim? vsf

Anônimo disse...

O RE 2 não abre de jeito nenhum, a tela fica toda preta. O meu é a ultima atualização

Anônimo disse...

Arruma os links,já que o magaupload não existe mais.

Anônimo disse...

Buceta

Anônimo disse...

Os links nao funcionam.

Anônimo disse...

Cara Pode colocar um novo Link para Baixar, Pois esses já estão velhos

Postar um comentário